Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de novembro de 2010, às 22h28min
Realizada
Imperatriz - MA

Emissão de Boleto de Quitação

Há cerca de dois meses venho tentando conseguir que a Bradesco Promotora (antigo BMC) faça a emissão do boleto de quitação de um empréstimo consignado que contraí em Julho/2007 junto ao Banco BMC. Já fiz ctt com todos os telefones de atendimento: Central de Relacionamento (0800-55-7222/0800), SAC (0800-727-9977) e Ouvidoria (0800-727-9933). Em todos eles foram registrados protocolos e cumpri todos procediemntos previstos para a emissão do boleto de quitação. Entretanto, até o momento não foi emitido e o Correspondente da Bradesco (AGIPLAN) também não sabe me dizer o que está havendo pois informou que só tem ctt via email com a Bradesco. Após o registro do primeiro protocolo de solicitação do boleto, em 22/Set, passado quase um mês sem solução, fiz ctt com a Central e me informaram que meu protocolo havia sido cancelado sem me informarem o motivo. Foi registrado novo protocolo que até agora tb não teve solução. Nos ctt com os canais de atendimento, os atendentes tb nunca sabem de nada e dizem quye é necessário registrar um protocolo de reclamação e agd. Só que qdo volto a fazer ctt para saber a solução, informam que o protocolo foi dado como fechado e que como não fui informado da solução devo abrir uma reclamação da reclamação e agd 15 dias pela solução. O engraçado é que a Central de Relacionamento não pode me informar o saldo devedor para eu efetuar a quitação mas caso eu desejasse refinanciar este saldo eles teriam condições de verificá-lo e a transação seria feitra sem maiores burocracias. Como meu empréstimo é consignado, estou verificando junto ao meu órgão pagador a possibilidade de cancelar o desconto, realizar os cãlculos do desconto a que tenho direito e fazer o depósito do valor em juizo, para em seguida acionar a Bradesco por danos materiais e morais, haja vista que a cada mês que passo sem poder quitar continuo pagando os juros do empréstimo. Seguem abaixo os protocolos que já´pa registrei junto a Bradesco Promotora e o numero do meu contrato, 9433016 / 20131218 / 20134108 / 9448843 / 20140502 / 223189 / 9601528 Contrato 52061403
Resposta da Empresa:
23 de outubro de 2014, às 02h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!