Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de abril de 2012, às 02h51min
Realizada
Cabo Frio - RJ

Empresa engana o cliente - Produto pago e não entregue

No dia 29 de fevereiro de 2012, através do site de compras da outletdireto.com, comprei (02) dois produtos através do pedido 1001516, sendo pago através do MercadoPago. O prazo de entrega estipulado no site é de 30 dias e hoje, dia 24 de abril de 2012, expirado em muito o prazo de entrega, nada do produto chegar. Tenho feito contato via email para financeiro@outletdireto.com e eles não respondem. A atendente Camila é que faz o atendimento e a mesma com a mesma resposta descarada que tem que aguardar. Sugiro que ninguém compre neste site de compras, pois é a maior furada.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 20h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!