Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de março de 2011, às 19h36min
Realizada
São Paulo - SP

Empresa Motorola não cobre garantia de Aparelho Celular

Celular Motorola EX112 comprado em loja da TIM, em 17/12/2010. Com 2 meses de uso o aparelho apresentou defeito. Visor LCD não acende mais, levei para assistência técnica autorizada Motorola de Mogi. Depois de 2 semanas, entrei em contato: Disseram que segundo o laudo técnico da Motorola, o aparelho entrou em contato com líquidos por isso perdeu a garantia... Esta seria uma ótima alegação, pois esquiva a empresa de cumprir garantias, já que os consumidores supostamente não teriam como provar o contrário. Sendo um aparelho novo com 2 meses de uso, nunca levou uma gota de chuva, nem quedas bruscas, nem umidade, apresentar este defeito mostra como anda a fragilidade e péssima qualidade dos Celulares da Motorola. Tenho outros aparelhos de marcas hipoteticamente inferiores, estão comigo a mais 4 anos e funcionam perfeitamente. NÃO COMPRE CELULARES MOTOROLA!!! SE APRESENTAR ALGUM DEFEITO VOCÊ FICARÁ SEM GARANTIA!!!
Resposta da Empresa:
21 de dezembro de 2014, às 22h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!