Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de agosto de 2014, às 15h04min
Realizada
São Paulo - SP

Engano Comprar Colchão na King Star, só tem propaganda

Comprei um colchão para meu filho em 2011 e em 2013 notei uma deformidade no colchão, solicitei a assistência técnica e foi negada e solicitei novamente em 2014 pela segunda vez negarão a troca do colchão, sendo que na nota fiscal eles oferecem 10 anos de garantia somente no molejo, porém não informa no ato da venda que é só a mola e não a espuma, somente escrevem na Nota fiscal no final da venda, informação que depois que fechamos jamais imaginamos que o colchão irá deformar tão rápido!

Meu filho vem sentindo dores nas costas devido a deformidade da espuma e quando compramos da KING STAR a informação é que a troca deverá ser feita pelo fabricante se chama MANNES.

Eles não querem trocar um colchão de R$ 350,00 imagine se eu tivesse comprado um colchão mais caro, o prejuízo seria maior. Onde se viu um colchão ter duração de 02 anos de espuma!!

Empresa que realmente preze seus consumidores e que trabalhe com um produto de excelência jamais iria oferecer diferentes prazo para garantias.

CUIDADO AO COMPRAR NESTA EMPRESA KING STAR, PROPAGANDA ENGANOSA E O FUNCIONÁRIO ENTRA EM CONTATO DEVIDO A RECLAMAÇÃO DE SITE E PROMETE RESOLVER O PROBLEMA .
PEDE PARA VC ENTRAR NO SITE E INFORMAR QUE FOI RESOLVIDO O PROBLEMA E PROMETENDO QUE RESOLVERIA COM A DIRETORIA E TE DARIÁ UM RETORNO NO OUTRO DIA SE COMPLEMETENDO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E LIGA DEPOIS INFORMANDO QUE NÃO FOI ACEITO A SOLICITAÇÃO E QUE SEGUIRIA O QUE ESTÁ NO CONTRATO.
QUANDO ATENDEREM A LIGAÇÃO DE ALGUÉM DA KING STAR INFORMANDO QUE SERÁ RESOLVIDO O PROBLEMA CASO VC AVALIE O SITE, É TUDO MENTIRA, EU FIZ O QUE ELES ME PEDIRAM E NÃO RESOLVERÃO O MEU PROBLEMA. SÓ PARA DIZER QUE ELES RETORNAM COM OS CLIENTES COM RAPIDEZ!

Resposta da Empresa:
26 de março de 2019, às 21h15min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!