Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
18 de junho de 2017, às 17h12min
Respondida
Pedrinópolis - MG

Enrolação com reeembolso desde Dezembro de 2015

Boa tarde! Comprei um ar-condicionado em Dezembro de 2015 na loja virtual do Ponto Frio, o produto veio com defeito, foi levado pra troca e depois de um erro no cadastro, não consegui acessar minha conta on line e não consegui trocar o produto; À partir daí foi o início de uma tremenda enrolação, pedi meu reembolso e nada. Tenho protocolos do Reclame Aqui, do Consumidor.gov e nada. É só promessa! Tomara que vocês possam me ajudar!!! Já tem um ano e meio de promessas!!!
Resposta da Empresa:
19 de junho de 2017, às 12h40min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!