Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de fevereiro de 2018, às 16h21min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Entrega atrasada e sem contato.


Foi feito por mim, uma compra no dia 19/02/2018 segunda feira ás 18h56min de um (Kit 3 Mamadeiras Pétalas 125 ml, 260 ml e 330 ml - Philips Avent , Mamadeira Phillips Avent Pétala 125 ml - Bico 1 Rn+ Sistema Anticólica e Esterilizador a Vapor para Microondas - Philips Avent). Numero do pedido 02-661958379. Ao site Americanas.com com previsão de entrega de 04 dias úteis após confirmação de faturamento do pedido pela financeira do cartão que foi aprovado na mesmo dia, segunda feira 19/02/2018 às 19h52min. Sendo que a mesma informou que a venda por Baby Boutique e entregue por Americanas.com seria prevista para entrega: 23/02/2018. Enfim a entrega não foi feita e quando fui rastrear o pedido tive a surpresa de que nem nota fiscal avia sido emitido pela mesma. Tentando entrar em contato hoje 27/02/2018 09h16min ate ás 10h05min com a americanas.com pelo telefone da CAC 40034848 simplesmente não e atendido ou a ligação não completa dizendo que a uma grande demanda de atendimento ou coloca você para ouvir uma mensagem gravada, mas você nunca e atendido por um atendente da CAC inexplicavelmente. Agora solicitando então pelo site fiz o cancelamento da minha compra, pois não há contato com a atendente pelo CAC, simplesmente me enviam uma mensagem que em 24 horas entraram em contato por email até o dia 01/03/2018. Estou simplesmente indignado com a forma que a Americanas.com trabalha e trata seus clientes simplesmente com desprezo e falta de seriedade e compromisso. Fui a ultima compra feita por mim a este site e se depender de quem eu conheço amigos e familiares não terão boas indicações também em hipótese alguma. Simplesmente indignado!
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2018, às 04h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!