Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de novembro de 2009, às 17h00min
Respondida
São Paulo - SP

ENTREGA DE PRODUTO COM DEFEITO

Fiz uma compra de um microcomputador, no site do SHOPTIME.COM que recebeu o número 216641142, pedido número 01-17394710 em 09/09/2009. Em 9.10.09, (um mês depois) entregaram o equipamento no endereço indicado, cidade de Oeiras/PI. Porém, o produto foi entregue com defeito, o cabo de conecção do leitor de CD e DVD está solto. Não foi possível utilizá-lo. Reclamei no Atendimento ao Cliente, protocolo 328743, Sra. Luana Ignacio do Atendimento Shoptime, a qual me pediu para eu aguardar a troca do produto e coleta do produto defeituoso, que estava prevista para 4.11.09. Até hoje não o fizeram e nem me respondem os questinamentos que fiz por email. Tenho enviado vários emails reiterando, porém não surte efeito, é só enrolação. Já paguei 2 das 3 parcelas financiadas. Não é justo eu terminar de pagar e não ter o produto pra usar. Não sei o que fazer. Como posso agilizar o atendimento? Vsc tem como intervir neste caso? Aparecida Edna Martins
Resposta da Empresa:
05 de setembro de 2011, às 09h21min
O Shoptime.com informa que contatou o cliente e esclareceu o ocorrido.

Atenciosamente,
Equipe Shoptime

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!