Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
09 de fevereiro de 2018, às 19h39min
Avaliada
Ladário - MS

Expiração de milhas

No que diz respeito ao Clube de férias encontro-me extremamente revoltado com a expiração de 1/3 das minhas milhas sem aviso prévio, o contrato é muito contraditorio quanto está questão, alem de tal "detalhe" receber pouquíssima, para não dizer nenhuma ênfase no momento da venda, então considerei a situação extremamente desrespeitosa com um cliente tão correto com seus pagamentos.
Como não obtive êxito em nenhuma tentativa de conciliação administrativa, inclusive tendo procurado o Procon, devo procurar a esfera judicial cível para obter o estorno da minha milhagem, que já foi inclusive integralmente paga a esta famigerada empresa.
Resposta da Empresa:
09 de maio de 2018, às 15h31min
Prezado Sr. José Henrique de Menezes Cavalheiro,

Sua manifestação foi encaminhada aos canais oficiais de atendimento ao cliente diRoma Vacation Club, entraremos em contato através do e-mail e/ou telefone cadastrado para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Departamento de Qualidade
diRoma Vacation Club
(64) 3455-9911
cac@drvc.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!