Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de março de 2011, às 17h06min
Realizada

FALHA DE PEGAR COM MOTOR FRIO E DOCUMENTAÇÃO REGISTRADA INCRRETAMENTE NO DETRAN/AL

SENHORES, A MAIS DE 9 MESES VENHO SOFRENDO COM A RENAULT E CONCESSIONÁRIA LOCAL A FIM DE SER SOLUCIONADO O PROBLEMA DA FALHA DE PEGAR O CARRO COM O MOTOR FRIO, QUE OCORRE TODAS A AMANHÃ, ESSE CARRO JÁ FICOU PARADO NA CONCESSIONÁRIA POR 6 VEZES SEM QUE OS TECNICOS SOLUCIONEM O PROBLEMA, INCLUSIVE ESSE CARRO JÁ ME DEIXOU NA MÃO, ONDE TEVE QUE SER GUINCHADO. JÁ TROCARAM PARTE ELETRICA DO CARRO, REPROGRAMARAM E NO ULTIMO DIA 21/03/2011 TROCARAM A BOMBA DE COMBUSTÍVEL, APÓS ESSE CARRO FICAR RETIDO POR 4 DIAS, PORÉM HOJE O PROBLEMA AINDA PERSISTE. JÁ ENTRAMOS EM CONTATO DIVERSAS VEZES COM O SAC, TANTO VIA E-MAIL COMO VIA FONE, E NADA É RESOLVIDO, O CARRO ESTÁ FICANDO TODO AVARIADO POR CONTA DOS MEXIDOS CONSTANTE NO VEICULO. OUTRO PROBLEMA MUITO GRAVE E QUE JÁ ESTÁ COMPLETANDO MAIS DE 9 MESES É FATO DO VEÍCULO ESTÁ REGISTRADO NO DETRAN/AL COM CILINDRADA MAIOR DO QUE A REAL, ONDE FUI INFORMADA PELO SAC DO DETRAN QUE SE ESSE PROBLEMA FOR CONSTATADO PELO AGENTE DE TRANSITO O VEÍCULO SERÁ RECOLHIDO. PORÉM A EMPRESA CIENTE DE TUDO ISSO, NADA FAZ PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA. NO DIA 02/03/2011, FOI REALIZADA A AUDIÊNCIA NO PROCON, POREM A EMPRESA NÃO ESTÁ PREOCUPADA EM RESOLVER O PROBLEMA, ENVIOU UM ADVOGADO CORRESPONDENTE QUE NEM TINHA CIÊNCIA DA RECLAMAÇÃO. DIANTE DISSO, NÃO RESTA A ESSE CONSUMIDOR, APOS SER HUMILHADO, DO QUE A PROCURA DE SEU DIREITOS NA JUSTIÇA.
Resposta da Empresa:
25 de julho de 2014, às 00h42min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!