Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de dezembro de 2009, às 21h28min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

FALTA definitiva de peças de reposição

Email para ELECTROLUX : Prezados senhores Há alguns anos tive que deixar de utilizar meu lavalouças importado Electrolux em inox, pois o painel digital deu defeito e a assistência técnica informou não ter outro para substituí-lo. Agora é a geladeira duas portas em inox que está com defeito e a assistência técnica informa não poder consertá-la pois não tem como repor a bobina do dispenser do ice maker pois o mesmo não existe mais. Entrei em contato hoje dia 17/12/2009 por telefone para o atendimento ao consumidor e recebi a informação que a Electrolux só tem responsabilidade por peças de reposição por cinco anos contatos da data da compra. Gostaria que me confirmassem tal informação para que, em caso afirmativo, eu ter a argumentação necessária para entrar na justiça pelos meus direitos , já que estou sendo obrigado alienar meus aparelhos pela impossibilidade de repará-los, o que é um prejuízo moral e finaceiro de alta monta. Cabe registrar que se, por ocasião da compra, tivesse sido informado desse fato, jamais teria adquirido qualquer equipamento Electrolux. O meu sentimento é de revolta pois sinto-me ludibriádo. Na certeza de sua resposta imediata, Atenciosamente, Aluisio Marsili
Resposta da Empresa:
21 de outubro de 2014, às 08h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!