Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de janeiro de 2012, às 20h25min
Realizada
São Paulo - SP

Favor me darem retorno das duas solicitações que desde o dia 23/12 lhes encaminhei.

Kátia, A situação é a seguinte: 1) quando enviei para vocês o primeiro e-mail em 23/12, o parceiro não tinha entrado de férias e se vocês tivessem me retornado tal como informam no site de vocês - em até 24 horas - teriam tido o devido retorno. Eu mesma consegui na semana retrasada falar com eles, que por sinal, quem me atendeu foi o Sr. Lúcio e ele me disse que se vocês consentirem, eles podem aceitar a promoção, portanto, está mais dependendo de vocês do que propriamente do parceiro, e 2) também enviei desde o dia 23/12 o seguinte e-mail abaixo porém, até agora - dia 02/01/2012 não tive sequer um único retorno deste outro assunto, apesar de vocês informarem que no prazo de ATÉ 24 horas dão retorno. Continuo aguardando feedback de ambos os assuntos. Miriam ----- Original Message ----- From: Miriam A. To: [email protected] Sent: Monday, December 26, 2011 11:08 PM Subject: Nota Fiscal das promoções adquiridas. Prezados, Conforme os e-mails abaixo, segundo o Restaurante Las Lus, são vocês quem precisam me fornecer a Nota Fiscal da promoção que adquiri no site Bom Proveito. Aguardo retorno. grata, Miriam ----- Original Message ----- From: Wilker - Las Lus To: Miriam A. Cc: [email protected] Sent: Thursday, December 15, 2011 4:32 PM Subject: Re: Confirmação de reserva Olá D. Miriam, Conforme dito abaixo a NF e o comprovante deve ser fornecido pela empresa que a senhora pagou os pratos, ou seja, o Bom Proveito. No meu caso apenas posso fornecer dos produtos pagos no meu restaurante (as bebidas e o proporcional do serviço). Em 15/12/11 15:29, Miriam A. escreveu: Sr. Wilker, Gostaria somente de compreender com quem devo solicitar a entrega da nota fiscal do almoço que adquiri pelo site Bom Proveito no valor total de R$ 40,50, direto com vocês ou com eles? Agradeço, Miriam ----- Original Message ----- From: Wilker - Las Lus To: [email protected] Cc: [email protected] ; [email protected] ; [email protected] Sent: Thursday, December 15, 2011 3:12 PM Subject: Fwd: Confirmação de reserva Cara D. Miriam, Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Wilker e, junto com minha esposa somos proprietários no restaurante Las Lus. No último domingo fui eu que a atendi no caixa e que tirei o comprovante para a senhora. As descrições dos pratos foram retiradas pois elas apenas são usadas para a composição do serviço que é opcional e foi recusado. Isso é um direito da Senhora, deixo isso claro porém não se justificaria a descrição do consumo dos pratos uma vez que eles foram adquiridos e pagos diretamente com o site de compras coletivas. Deixo claro que a senhora pagou, além das bebidas apenas um complemento ao serviço de forma que o total somasse R$ 15,00. Foi-me dado 2 notas de R$ 10,00 e pedido o troco de R$ 5,00. Isso mesmo eu tendo explicado a senhora que os serviçosseriam repassados INTEGRALMENTE a atendente, no caso a Claudia que nos lê em cópia. A cobrança OPCIONAL do serviço em seu valor INTEGRAL é uma prática legal e consta nas condições da oferta adquirida pela senhora junto ao site de compras coletivas. Que qualquer forma, caso a senhora precise de um comprovante dos pratos consumidos peço que a senhora peça esse cupon para a empresa para quem prato foi pago. Eu apenas forneci o serviço e cobrei o adicional (no caso a bebida e parte do serviço que a senhora, POR UM DIREITO SEU, se propôs a pagar). Caso queira maiores esclarecimentos estou disposto a passar, porém não posso colocar em um cupon algo que não pago para meu estabelecimento. Espero que eu tenha esclarcido suas dúvidas. De qualquer forma coloco-me a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas no que tange a essa questão. Muito obrigado e tenha um bom dia. Aproveito e desejo votos de feliz Natal e próspero 2012 a senhora e a toda a sua família. Wilker. -------- Mensagem original -------- Assunto: Confirmação de reserva Data: Thu, 15 Dec 2011 11:52:00 -0200 De: Reservas Las Lus Responder a: Empresa: Las Lus Casa de Delícias Ltda. Para: 'Wilker Wey' Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 10:53 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Oi Claudia, bom dia! Então, quando eu, minha mãe e minha irmã estivemos aí no dia 11/12, solicitei àquele senhor no caixa que me desse uma nota fiscal, no entanto, infelizmente acabei não conferindo mas no valor que ele me forneceu foi somente dos refrigerantes na ocasião consumidos e não do valor total do almoço que foi de R$ 40,50. Solicito-lhes que me enviem via e-mail o comprovante da nota fiscal do valor da promoção adquirida no valor de R$ 40,50. Aguardo seu retorno. Atenciosamente, Miriam ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Thursday, November 10, 2011 11:25 AM Subject: RES: Confirmação de reserva Bom dia Sra. Miriam, Remarcado para o dia 03/12/11. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 07:01 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Que lindo Cláudia! Parabéns por seus dizeres. Me dei conta que o dia 04/12 vou ter a inauguração do túmulo do meu tio, que faleceu no primeiro semestre deste ano. Poderia ser para o sábado - dia 03/12? ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Wednesday, November 09, 2011 3:01 PM Subject: RES: Confirmação de reserva Olá Sra. Miriam, Não se preocupe com a data, fazemos questão que todos conheçam nosso restaurante e se tornem nossos clientes. Esperamos que goste de nossa casa porque tudo que fazemos é com muito carinho dedicação e respeito a nossos clientes. Até breve. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: terça-feira, 8 de novembro de 2011 15:34 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Claudia, antes de mais nada, gostaria MUITO de lhe agradecer por toda a sua paciência, atenção comigo. Uma última dúvida: na promoção que adquiri pelo site de compras "Bom Proveito", informa que o término da promoção expira em 24/11. Não vai dar problema se formos no dia 04/12? ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Tuesday, November 08, 2011 9:14 AM Subject: RES: Confirmação de reserva Bom dia Sra. Miriam, Fica confirmada a remarcação da reserva para o dia 04/12/11 as 13h00. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2011 01:31 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Claudia, Peço-lhe desculpas mas houve um imprevisto e vou ter que trabalhar neste dia (27/11). Percebo que a minha agenda para o mês de novembro está complicada. Teria a possibilidade se pudéssemos agendar para o primeiro domingo de dezembro? Aguardo seu retorno e agradeço por toda a sua paciência e compreensão, Miriam ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Sunday, November 06, 2011 11:25 AM Subject: RES: Confirmação de reserva Bom dia Sra. Miriam, Fica confirmada a reserva para o dia 27/11/11 as 13h00 para 03 pessoas sendo como prato adquirido Spaghetti. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: domingo, 6 de novembro de 2011 08:15 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Então marque por gentileza no dia 27/11, ok? ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Saturday, November 05, 2011 7:39 PM Subject: RES: Confirmação de reserva Boa tarde Sra. Miriam, Infelizmente não será possível remarcar a reserva para o dia 19/11/11 devido a um casamento que será realizado nesse dia. Segue novas datas para remarcarmos a reserva. quinta-feira 10/11/11 sexta-feira 11/11/11 sábado 12/11/11 domingo 13/11/11 quinta-feira 17/11/11 sexta-feira 18/11/11 quinta-feira 24/11/11 sexta-feira 25/11/11 sábado 26/11/11 domingo 27/11/11 Fico no aguardo da sua escolha para remarcarmos a reserva. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: sexta-feira, 4 de novembro de 2011 23:39 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Claudia, Ocorreu um imprevisto e não poderei mais manter a data de 20/11. Gostaria de ver contigo a data de 19/11 no lugar. Aguardo seu retorno. grata, Miriam ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Thursday, November 03, 2011 4:46 PM Subject: RES: Confirmação de reserva Ok, muito obrigada pelas informações. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 3 de novembro de 2011 16:28 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva Então Claudia, a promoção que adquiri foi Spagheti grano duro com molho de frutos do mar ou gorgonzola com ... filé mignon. ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Thursday, November 03, 2011 3:08 PM Subject: RES: Confirmação de reserva Olá Sra. Miriam, Temos algumas promoções em alguns sites como a Paella, Spaghetti porém tenho que saber qual foi adquirida pela Sra. e a mesma não poderá ser trocada. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: quinta-feira, 3 de novembro de 2011 14:50 Para: [email protected] Assunto: Re: Confirmação de reserva 11 3081-5106 11 9683-3289 Quais são as opções dos 5 pratos mesmo? ----- Original Message ----- From: Reservas Las Lus To: 'Miriam A.' Sent: Thursday, November 03, 2011 11:20 AM Subject: RES: Confirmação de reserva Bom dia Sra. Miriam, Fica confirmada a reserva para o dia 20/11/11. Pedimos a gentileza de nos informar um telefone caso necessário e nos informar qual prato adquirido, pois lançamos mais que um. Caso os pratos adquiridos seja a Paella , trabalhamos com 3 horários por ser um prato mais demorado. Segue o horário para o almoço: 12h00, 13h00, 14h00, 15h00. Faça sua escolha. Fico no aguardo para finalizarmos a reserva. Att, Restaurante e Buffet Las Lus Claudia Cristina Janeiro Gerente [email protected] Rua Maria Rosa de Siqueira, nº 25 Alto de Santana – São Paulo – SP Tel: (011) 2950-0393 / (011) 2950-0395 www.laslus.com.br De: Miriam A. [mailto:[email protected]] Enviada em: quarta-feira, 2 de novembro de 2011 18:27 Para: [email protected] Assunto: Confirmação de reserva Prezados, Adquiri pelo Bom Proveito 3 cupons promocionais e gostaria de reservar um almoço para o dia 20/11. Aguardo retorno. grata, Miriam ----- Original Message ----- From: Contato - Bom Proveito To: [email protected] Sent: Monday, January 02, 2012 3:48 PM Subject: ENC: Aviso de Reclamação Publicada em 27/12/2011 17:31 Boa tarde Miriam. Agradecemos o contato. Entraremos em contato com o parceiro assim que o mesmo retornar das férias, acreditamos ser em 04/01/12, por favor aguardar retorno. At. Kátia Xavier [email protected] www.bomproveito.com.br BOM PROVEITO! - O Portal de Oportunidades Gastronômicas em sua Cidade! De: Reclame Aqui [mailto:[email protected]] Enviada em: terça-feira, 27 de dezembro de 2011 17:32 Para: [email protected] Assunto: Aviso de Reclamação Publicada em 27/12/2011 17:31 Aviso de Reclamação Publicada Nº 2192381 Att. Bom Proveito Está publicada no Reclame Aqui uma reclamação de interesse desta Empresa. Segue abaixo alguns dados da reclamação: DADOS DO RECLAMANTE Reclamante: Miriam Ashkenazi Data da Reclamação: 27/12/2011 17:31 Cidade/UF: São Paulo/SP Telefone 1: (11) 3081-5106 Telefone 2: (11) 9683-3289 CPF: 090.788.888-73 RG: 17905892 RECLAMAÇÃO Favor me darem retorno Continuo aguardando um feedback do e-mail abaixo que lhes enviei desde a semana passada. grata, Miriam - Original Message - : Miriam A. To: [email protected] Sent: Monday, December 26, 2011 6:52 PM Subject: Re: Informação Prezados, Continuo no aguardo de um retorno referente ao e-mail abaixo que lhes encaminhei desde a semana passada. grata, Miriam - Original Message - : Miriam A. To: [email protected] Sent: Friday, December 23, 2011 6:09 PM Subject: Informação Prezado Bom Proveito, Tenho realizado ao longo dos últimos meses várias compras no site de vocês. Estou com um problema e espero que possamos solucioná-lo. Numa das compras que realizei, comprei 5 promoções de temaki do estabelecimento Nihon Sushi e o prazo para vencimento foi até anteontem (21/12). Ocorre que peguei na semana passada uma gripe muito forte e só deu indícios de melhora de 5ª feira para cá. Posso lhes enviar o comprovante médico com todas as recomendações de repouso, inclusive, logo na manhã seguinte à consulta médica, ele solicitou vários exames (de plaquetas, contagem, sangue total, proteína C reativa, soro, eritrograma (etritrócitos, hemoglobina, hematócrito), glicemia de jejum (glicose de jejum), leucograma, VHS - hemossedimentação, sangue total e urina tipo I (rotina de urina - urina I - EAS - seimento), sendo que posso também lhes encaminhar via e-mail tanto as recomendações médicas, os exames solicitados e inclusive também o resultado que obtive do CDB Diagnóstico na 6ª feira passada. A questão é que acabei de entrar em contato com o estabelecimento Nihon Sushi para utilizar os cupons e o Sr.Lúcio me informou que apesar de ter passado somente dois dias da data de validade da promoção, vocês não liberam o erstabelecimento para que o cliente possa utilizar a promoção. Expliquei que vários outros sites concedem pelo menos 7 dias para a utilização após a data da validade e o Sr. Lúcio me solicitou para que entrasse em contato diretamente com vocês e uma vez o Bom Proveito autorizando, com certeza ele também estará aceitando. Em virtude do bom relacionamento comercial que sempre tive com vocês e haja vista a circunstância atípica que pode acometer qualquer um de nós, espero sinceramente que possamos resolver de modo que eu possa utilizar os cupons. Aguardo retorno o quanto antes. Atenciosamente, Miriam RESPONDENDO Esta reclamação deve ser respondida SOMENTE clicando sobre a imagem ou sobre o link abaixo. Não esta vendo a Imagem? clique no link abaixo: http://www.reclameaqui.com.br/respondendo/?id=2192381&key=7hx1um679u7a4rfq42r IMPORTANTE Todas as reclamações e informações constantes no Reclame Aqui são assinadas pelos interessados e de responsabilidade exclusiva destes. O Reclame Aqui abre o espaço para liberdade de expressão de Cidadãos e Consumidores, mantendo em seu banco de dados as informações de origem de cada mensagem, as quais publica mantendo a essência do conteúdo. Atenciosamente Equipe Reclame Aqui www.reclameaqui.com.br Fale com o suporte do Reclame Aqui! Saiba mais sobre o Reclame Aqui! Conheça o Solução Direta, a forma mais prática e rápida de atender seus clientes.
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2019, às 07h01min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
bomproveito

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!