Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de dezembro de 2011, às 19h26min
Respondida
Itapecerica da Serra - SP

Filha sem presente de Natal

Fiz a compra de um celular no dia 4/12, pedido 12999015, para presentear minha filha. Data inicial da entrega até 12/12. No período a data no sistema mudou sem aviso para 13/12. Chegou dia 13 e nada. Liga para o SAC (o que significa isso mesmo?) que só sabe dizer espere um atendente, espere um pouco, não temos uma posição espere 2 dias,3 dias, etc. Após perder a paciência e esperança de ter uma resposta que significasse algo vi por acaso que tinha o número de rastreio ES811945414BR, e desde o dia 7/12 constava um problema na entrega. Liguei no correio e lá e não no ponto fria me informaram que havia ocorrido um assalto do entregador. Voltei ao SAC do ponto fria que parecia não saber de nada e espera daqui, espera de lá pediram para esperar até dia 22/12. Bem, não chegou nada, só um e-mail dizendo que a entrega vai ser até 6 dias úteis após o dia 20/12. Ou seja, não vou ter presente de natal para minha filha com certeza, pois até agora não conseguiram ser ágeis em nada. Só vou ter um monte de protocolos e e-mails com promessas que não significar nada para ela.
Resposta da Empresa:
31 de outubro de 2012, às 07h53min
CARO INTERNAUTA!

O PONTO FRIO PERMANECE À DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS QUE, PORVENTURA, SE FAÇAM NECESSÁRIOS.

DISK PONTO FRIO
(11) 4002-3388
SAC@PONTOFRIO.COM.BR;
SITE: WWW.PONTOFRIO.COM.BR NO LINK: FALE CONOSCO

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!