Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de outubro de 2010, às 23h07min
Respondida
Curitiba - PR

Fui [alterado automaticamente pelo denuncio]do pela SUBMARINO.COM.BR

Olá pessoal, Não sei se estão passando pelo mesmo problema, referente aos atrasos nas entregas da SUBMARINO.COM.BR... Comprei um "Home Transport Classic CLT 10 - Caloi" a vista no Cartão de Crédito, mas até o momento não recebi a mercadoria. Liguei duas vezes e a resposta da atendente foi que até o dia 30/09/2010 meu produto seria entregue até às 21horas, sendo que a entrega era para o dia 24/09/2010... Enviei três emails e até o momento não obtive nenhuma resposta da SUBMARINO.COM.BR, além daquela mensagem besta, que não diz nada: "Esta é uma mensagem automática de nossos servidores.Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em breve." Fui [editado pelo Reclame Aqui]do por essa empresa e não posso nem cancelar o pedido, segundo informações da atendente via telefone. Para esclarecer, segue o email de confirmação de compra com a data da entrega prometida até o dia 24/09/2010: - Olá André xxx, Seu pedido 1679xxx87 foi aprovado pela instituição financeira e liberado pelo Submarino. Conforme informamos no site e no e-mail enviado após o fechamento do pedido, o prazo de entrega começa a contar a partir dessa confirmação. Daremos continuidade ao processamento do seu pedido. Sua entrega será realizada • Até o dia 24/09/2010: - Barra Oca C/ Presilha Cromada 30cm - Polimet - Home Transport Classic Clt10 - Caloi Você pode acompanhar o andamento do pedido no link abaixo. https://www2.submarino.com.br/MyAccount/Orderstatus.aspx Ter você a bordo é sempre um imenso prazer para nossa tripulação! Atendimento Submarino www.submarino.com.br - Continuo de mãos abanando...
Resposta da Empresa:
31 de agosto de 2011, às 11h47min
O Submarino.com informa que para localizar a compra em sistema e, com isso, analisar a solicitação do cliente é necessário o número do pedido e/ou o CPF do comprador. Pedimos, por favor, que essa informação seja enviada para o e-mail ombudsman@submarino.com. Agradecemos o contato e estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Submarino

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!