01 de outubro de 2010, às 23h07min
Respondida
Curitiba - PR
Fui [alterado automaticamente pelo denuncio]do pela SUBMARINO.COM.BR
Olá pessoal,
Não sei se estão passando pelo mesmo problema, referente aos atrasos nas entregas da SUBMARINO.COM.BR...
Comprei um "Home Transport Classic CLT 10 - Caloi" a vista no Cartão de Crédito, mas até o momento não recebi a mercadoria.
Liguei duas vezes e a resposta da atendente foi que até o dia 30/09/2010 meu produto seria entregue até às 21horas, sendo que a entrega era para o dia 24/09/2010...
Enviei três emails e até o momento não obtive nenhuma resposta da SUBMARINO.COM.BR, além daquela mensagem besta, que não diz nada:
"Esta é uma mensagem automática de nossos servidores.Por favor, não responda.
Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em breve."
Fui [editado pelo Reclame Aqui]do por essa empresa e não posso nem cancelar o pedido, segundo informações da atendente via telefone.
Para esclarecer, segue o email de confirmação de compra com a data da entrega prometida até o dia 24/09/2010:
-
Olá André xxx,
Seu pedido 1679xxx87 foi aprovado pela instituição financeira e liberado pelo Submarino.
Conforme informamos no site e no e-mail enviado após o fechamento do pedido, o prazo de entrega começa a contar a partir dessa confirmação.
Daremos continuidade ao processamento do seu pedido. Sua entrega será realizada
• Até o dia 24/09/2010:
- Barra Oca C/ Presilha Cromada 30cm - Polimet
- Home Transport Classic Clt10 - Caloi
Você pode acompanhar o andamento do pedido no link abaixo.
https://www2.submarino.com.br/MyAccount/Orderstatus.aspx
Ter você a bordo é sempre um imenso prazer para nossa tripulação!
Atendimento Submarino
www.submarino.com.br
-
Continuo de mãos abanando...
Resposta da Empresa:
31 de agosto de 2011, às 11h47min
O Submarino.com informa que para localizar a compra em sistema e, com isso, analisar a solicitação do cliente é necessário o número do pedido e/ou o CPF do comprador. Pedimos, por favor, que essa informação seja enviada para o e-mail ombudsman@submarino.com. Agradecemos o contato e estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Submarino
Atenciosamente,
Equipe Submarino
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim
-
02 de julho de 2013, às 07h49min
-
27 de julho de 2011, às 10h47min
-
09 de junho de 2011, às 17h01min
-
08 de setembro de 2010, às 19h47min
-
26 de abril de 2010, às 20h04min