Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
24 de dezembro de 2015, às 14h32min
Respondida
Joinville - SC

Garantia condicionada

Venho por meio deste demostrar minha indignação com relação a rede credenciada da Komeco. Para ter minha garantia sou obrigada a realizar a instalação com um de seus credenciados, porém quando entro em contato com um deles, simplismente se negam de realizar a instalação por falta de equipamentos. Como eles credenciam uma empresa que não está preparada para atender os clientes em qualquer situação? Moro em um apartamento, e o acesso é um pouco difícil para um caminhão muck, e o que me dizem: que é um ar muito pesado para ser instalado com uma escada ou um andaime.
O que faço numa situação dessas? Me senti enganada pela Komeco, já que minha garantia está condicionada à instalação com uma empresa credenciada (eu conheço isto como venda casada). Me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio], já que comprei um produto e nem ao menos posso instalá-lo com outra empresa, meu dinheiro jogado fora.
Empresa para a qual eu liguei: BRASCLIMA REFRIGERAÇÃO & AR CONDICIONADOS (47) 34650664, joinville. Esta empresa não deveria fazer parte dos credenciados. Espero a resolução deste problema, no mínimo um retorno, isto só para eu não ir ao PROCON.
Resposta da Empresa:
11 de janeiro de 2016, às 16h56min
Boa tarde!

Caso sua situação tenha sido solucionada através de outros canais de comunicação, pedimos que desconsidere este contato.

Porém se ainda existir problema com nosso produto, nos deixamos à disposição para orientação ou solução imediata.

A Komeco trabalha com transparência e seriedade, no intuito de proporcionar aos nossos consumidores uma experiência de confiabilidade e satisfação. Reconhecemos que nosso sucesso vem da relação de confiança estabelecida com cada consumidor no dia-a-dia.

Atenciosamente, Empresa Komeco.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!