Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de outubro de 2010, às 21h35min
Respondida
São Bernardo do Campo - SP

garantia extendida

Comprei um notbook na loja Magazine Luiza, no dia 14/02/2009 e o vendedor me convenceu a fazer uma garantia extendida. Assim o fiz pela LUIZASEG. No mês de maio de 2010 o aparelhou apresentou defeito( Display LCD cores irregulares), o resto estava funcionando perfeitamente. Liguei na LUIZASEG e pedi autorização para levá-lo a um autorizada e me foi indicada a SETUP INFORMATICA, no dia 04/05/2010 e no dia 07/05/2010 me ligaram comunicando que o equipamento estava pronto. Foi testado na hora e funcionou, só que ao chegar em casa e tentar ligá-lo ele sequer iniciava. Tentei uma 3 vezes e não consegui fazer com que funcionasse. Quando conectado a um outro monitor o mesmo funcionava, mas não grava CDS ou DVDs, nesse msmo dia liguei para a autorizada avisando de que o notbook estava pior do que quando eu etregara para o conserto, o atendente solicitou para que eu retornasse com o equipamento, mas avisei o mesmo que não seria possivel levar nesse dia, pois estava saindo de viagem, e que quando voltasse levaria. Assim foi feito, no dia 01/09/2010 solicitei novamente autorização a LUIZASEG, para o conserto e entreguei na SETUP INFORMATICA no dia 02/09/2010. Quero deixar claro que quando estive viajando o equipamento esteve sempre guardado, pois não tinha a possibilidade de usa-lo. Ao perguntar na SETU INFORMATICA, sobre o equipamento eles me informaram que seria enviado para a LUIZASEG, para analise, aguardei uma resposta até o dia 01/10/2010, quando fui informado por telefone que eu havia perdido a garantia, pois usava o equipamento para uso profissional, ou seja fazer projetos civis. Agora eu pergunto a LUIZASEG, alguém compra um notbook ou outro equipamento para deixa-lo guardado ? Quero deixar claro, que uso o equipamento para fazer projetos, e não como u[alterado automaticamente pelo denuncio]rramenta qualquer. Fica aqui registrada a minha revolta contra a LUIZASEG e o aviso a todos, CUIDADO AO COMPRAR GARANTIA EXTENDIDA DA LUIZASEG, não use o equipamento comprado, porque se usar a garantia não cobre. Espero URGENTE um posicionamento da LUIZASEG, uma vez que ainda não consigo ficar distribuindo dinheiro para seguradoras
Resposta da Empresa:
01 de novembro de 2010, às 14h35min
Prezado Shames,

Pedimos que você direcione esta reclamação a Ouvidoria da Cardif, para que possamos atendê-lo através de um canal oficial da empresa.

Você encontra a página da Ouvidoria da Cardif em:

www.cardif.com.br / Central de Atendimento / Ouvidoria

At.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!