Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de abril de 2010, às 19h25min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Geladeira vazando água

No dia 28/01/2010, minha esposa solicitou um atendimento, ordem de serviço MBEQ1609, com o SAC (Tel: 3003-0777) para um refrigerador consul facilite 1 porta frost free 390 127v, comprado no dia 19/12/2010, com nota fiscal 385875, no site da Americanas.com, que estava produzindo gotas de água na sua parede interna, e visivelmente a borracha de vedação da porta, na parte superior, não estava totalmente vedada, quando esta fechada. Porém, somente fomos atendidos pelo técnico, no dia 26/02/2010, pois durante esse período, várias desculpas foram ditas, onde foi solicitado pelo técnico enviado, a troca das gaxetas. No dia 19/03/2010, outro técnico retoronou a minha residência, e constatou que não adiantaria trocar as gaxetas, e sim a porta por completo, pois estava empenada, tendo que aguardar de 10 a 15 dias úteis para a chegada da peça, que seria solicitada a fábrica. No dia 22/03/2010, entrei em contato novamente com o SAC, não aceitando a troca da porta, e sim do refrigerador completo, pois o produto já me foi entregue com defeito de fábrica, apresentando os problemas relatados ainda nos primeiros dias de uso. Hoje a situação é pior, pois a água está pingando muito, chegando a criar poças no chão da cozinha, podendo causar um acidente. No dia 29/03, foi aberta no SAC a ocorrência 1161855, onde em 96 horas, a Assintente da Fábrica, Sra. Cibele Oliveira, faria contato para resolvermos o problema. Como até o momento, não recebi nenhum retorno, hoje fiz novo contato com o SAC, onde informaram que não havia nenhuma nova informação sobre o problema, e que no prazo de 24 horas, a mesma pessoa acima, entraria em contato.
Resposta da Empresa:
28 de outubro de 2010, às 14h54min
São Paulo 28 de Outubro de 2010
Ao site Denuncio.
Referente á manifestação do Sr KIRK NIUMAN MAÇÃO
Em contato com o Sr Kirk, processo sendo acompanhado pelo setor onde estão aguardando a ata da audiência.

Atendimento ao consumidor.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!