Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de fevereiro de 2018, às 20h28min
Respondida
Teresina - PI

Grande atraso na entrega de produtos

Fiz uma compra de um Tablet Brava BV Quad Vermelho em 24/11/2017.
Tal produto chegou em minha residência em 12/12/2017. Acontece que o Tablet veio com a tela quebrada. Fiz a devolução do mesmo no dia 15/12/207, e até a presente data não tive retorno quanto a entrega do referido produto, sendo que o mesmo já foi pago na fatura do meu cartão de crédito.A empresa não responde a nenhum dos emais que mando, pois o que recebo são emails automáticos. Falta total de responsabilidade da empresa. Vejo que não tem saída, senão acionar o Procon.
Resposta da Empresa:
06 de fevereiro de 2018, às 12h41min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!