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21 de novembro de 2017, às 16h07min
Realizada
RJ

incompetencia nos serviçoes

Venho comunicar minha profunda insatisfação com a loja AUTOKRAFT-BMW, no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, Av da Américas 1690. Em Fevereiro/17 comprei um MINI COOPER S 14/15 com aproximadamente 26.000km rodados, com garantia até Novembro/18. Em Março/17 comecei a escutar barulhos na suspensão, e foi aí que minha jornada de problemas começou. Levei o carro para diagnóstico na loja, e quando me devolveram o carro, em menos de 1 semana o barulho retornou. Foram até o momento 7 idas a concessionária para tentar resolver o meu problema, totalizando 48 dias de carro parado. Trocaram suspensão 2 vezes, calço do motor, abriram protocolo de ajuda com a fábrica, e mesmo depois de afirmarem que o barulho estava resolvido finalmente, em 1 mês ele retornou! o Carro foi colocado pela 7ª vez na concessionária no dia 10/11/17, sem previsão de retorno. Outro fato que me coloca em profunda tristeza, é o da concessionária não admitir a hipótese de falha em seu próprio serviço, não me dando opções quanto ao carro. Perdi o interesse no carro, perdi o interesse na marca MINI, e fortemente recomendo aos futuros compradores para passar bem longe da loja AUTOKRAFT-BMW, visto que não sou o único a achar a pós-venda e todo setor de serviços inoperante e desorganizado na resolução de problemas. Quando manifestei minha vontade de reembolso do meu dinheiro, ou até troca do produto por um similar (segundo o Código de Defesa do Consumidor), o Gerente de Pós-Venda Marcelo Fragozo foi evasivo, tentando eximir-se da responsabilidades compartilhada que a concessionária e a montadora tem quanto ao problema (também previsto no Código de Defesa do Consumidor).
Tenho um carro que só me gera insatisfação, estresse, perda de tempo em ter que levar e buscar o carro no conserto e gastos com taxi/uber para trabalhar.
Espero resolução do problema, contemplando a minha vontade como cliente, que é o total reembolso do valor gasto no carro.

em anexo, numero das OS: 127880 / 129211 / 129675 / 131112 / 131551 / 132116.

Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2017, às 07h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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