Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de agosto de 2010, às 22h19min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

PRODUTO NÃO ENTREGUE NO PRAZO COMBINADO

FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO WAL MART E NÃO RECEBI NA DATA ACERTADA, E FUI INFORMADA QUE ESTIVERAM EM MINHA RESIDÊNCIA E NÃO ME ENCONTRARAM, MAIS AO EFETUAR CONTATO VIA TELEFONE RECEBI A INFORMAÇÃO QUE A TRANSPORTADORA DECLAROU QUE A CLIENET Ñ SE ENCONTRAVA EM SUA CASA AZUL, MAIS MINHA CASA É AMARELA. AINDA FUI DESRESPEITADA PELA ATENDENTE QUE DECLAROU POR DIVERSAS VEZES NO ATENDIMENTO VIA CHAT QUE EU Ñ ESTAVA EM CASA, QUERIDOS EU PASSEI O DIA TODOD ABRINDO ATENDIMENTOS VIA CHAT COM ELES, SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA ENTREGA, E ERA INFORMADA QUE DEVERIA AGUARDAR A ENTREGA ATÉ AS 21 HORAS E AO FAZER CONTATO VIA CHAT AS 20:00 HORAS JÁ CONSTAVA A INFORMAÇÃO DA NÃO ENTREGA E AINDA SOUBE QUE NADA PODERIA SER FEITO PQ ELES Ñ TEM CONTATO DIRETO COM A TRANSPORTADORA. SEGUE ABAIXO CÓPIA DO ATENDIMENTO VIA CHAT: 20:05:21 Ely Fernanda de Oliveira diz: Olá Aluana. Seja bem vindo ao atendimento chat do Wal Mart. Como posso ajudá-lo? 20:05:46 Ely Fernanda de Oliveira diz: Boa noite Aluana. 20:07:46 Ely Fernanda de Oliveira diz: Aluana? 20:09:06 Ely Fernanda de Oliveira diz: Aluana? 20:09:48 Aluana diz: oi 20:10:12 Aluana diz: caramba são 8 horas e meu produto ñ chegou 20:10:17 Ely Fernanda de Oliveira diz: Por gentileza me confirme o número do CPF para que eu acesse seu cadastro no site com segurança. 20:11:38 Aluana diz: *********** 20:11:45 Ely Fernanda de Oliveira diz: Obrigada pela confirmação. 20:11:46 Ely Fernanda de Oliveira diz: Por favor, aguarde um momento que estou levantando as informações necessárias. 20:15:54 Ely Fernanda de Oliveira diz: Aluana, referente ao seu pedido Netbook10Atom,N270 2GB,320GB,Win7,Microboard,Preto houve uma tentativa de entrega hoje porém amanhã será realizado nova tentativa. 20:16:33 Aluana diz: HOUVE UMA TENTAVIA DE ENTREGA HJ??????????W 20:16:38 Ely Fernanda de Oliveira diz: Correto. 20:16:54 Aluana diz: VCS TÃO LOUCOS EU FIQUEI EM CASA O DIA TODO HJ E NÃO ACEITO ISSO Ñ 20:17:17 Aluana diz: EU TÔ PRESA EM CASA DESDE SEGUNDA FEIRA SEM NEM SAIR NA RUA UM SEGUNDO 20:17:37 Aluana diz: ISSO É UM ABUSO COM O CLIENTE PQ VCS AINDA TIRAM AGENTE DE BOBO 20:17:44 Ely Fernanda de Oliveira diz: Data: 11/08/2010 Status: Ausente 20:18:07 Aluana diz: TRATAM DE FAZER A ENTREGA O CLIENTE FICA AGUARDANDO E VCS RESOLVEM DIZER QUE VIERAM E Q Ñ TINHA NINGUÉM EM CASA? 20:18:25 Aluana diz: AUSENTE É O CARAMBA SE EU ESTOU O DIA TODO EM CASA 20:18:46 Aluana diz: PERDI ATÉ MINHA CONSULTA MÉDICA POR CAUSA DESSA ENTREGA 20:19:30 Ely Fernanda de Oliveira diz: Porém será realizada nova tentativa amanhã. 20:19:39 Aluana diz: E VCS VEM ME FALAR Q O STATUS É AUSENTE? 20:20:26 Aluana diz: O ******** PQ EU NÃO VOU PODER FICAR PRESA AGUARDANDO A BOA VONTADE DE VCS Ñ, EU TRABALHO QUE ******* É ESSA? QUER DIZER QUE EU SOU PALHAÇA? 20:21:17 Aluana diz: E O MAIS RIDICULO É QUE NEM LIGAR PRA CÁ VCS LIGARAM PQ QUANDO SE VAI NA CASA DE ALGUÉM FAZER UMA ENTREGA E A PESSOA Ñ ESTÁ VCS TEM Q LIGAR 20:21:41 Aluana diz: VC FAZ O FAVOR DE RESOLVER ISSO AGORA 20:22:18 Ely Fernanda de Oliveira diz: Não somos nós que realizamos a entrega são trassportadoras porém caso deseja aguarda entrega será realizada amanhã. 20:22:56 Aluana diz: AMANHÃ EU VOLTO A TRABALHAR QUE PARTE DISSO Q VC Ñ ENTENDEU 20:22:59 Aluana diz: ? 20:23:50 Aluana diz: E O Q ME DEIXA MAIS IRRITADA É Q DURANTE TODO O DIA DE HJ EU FIQUEI ENTRANDO EM CONTATO VIA CHAT E FUI INFORMADA QUE DEVERIA AGUARDAR; E COMO EU ESTAVA AUSENTE SE EU FIQUEI DURANTE TD O DIA DE HJ ACOMPANHANDO ESSA ENTREGA VIA CHAT COM VCS? 20:24:04 Aluana diz: VCS ACHAM Q O ZOTRO É PALHAÇO? 20:24:07 Ely Fernanda de Oliveira diz: Será realizada três tentativas de entrega. 20:24:23 Aluana diz: ME DÁ O TELEFONE DAÍ 20:24:40 Aluana diz: NA CASA DO *******, PQ EU ESTAVA EM CASA O TEMPO TODO 20:24:47 Aluana diz: O PRAZO É HJ 20:24:56 Ely Fernanda de Oliveira diz: Nosso fone é (11) 3003-6000 opção 2. (O TELEFONE DO ATENDIMENTO NÃO É DO DDD 11 NÃO, ELA AINDA ME INFORMOU O NÚMERO ERRADO AO IR AO SITE BUSCAR O NUMERO DO TELEFONE VISUALIZEI QUE NÃO TEM DDD ALGUM) (AO FAZER CONTATO TELEFÔNICO, RECEBI A RESPOSTA DE QUE OS ENTREGADORES ESTIVERAM EM UMA CASA AZUL E QUE Ñ HAVIA NINGUÉM EM CASA... MINHA CASA É AMARELA) 20:25:40 Aluana diz: E EU TENHO TODOS OS NUMEROS DE PROTOCOLO ONDE EU RECEBI A RESPOSTA DE QUE HJ SEM FALTA CHEGARIA EU TÔ DESDE SEGUNDA FEIRA EM CONTATO 20:26:01 Ely Fernanda de Oliveira diz: Aluana, referente ao seu pedido Netbook10Atom,N270 2GB,320GB,Win7,Microboard,Preto houve uma tentativa de entrega hoje porém amanhã será realizado 20:26:31 Aluana diz: Ñ HOUVE TENTATIVA NENHUMA 20:26:43 Aluana diz: PQ EU ESTIVE O DIA TODO EM CASA 20:27:33 Ely Fernanda de Oliveira diz: Essa e a informação que consta em nosso sistema e foi passada pela transportadora. 20:28:13 Aluana diz: essa informação é mentirosa 20:28:29 Aluana diz: e eu vou buscar os meus direitos quanto a isso 20:28:39 Ely Fernanda de Oliveira diz: Gostaria de mais alguma informação ? 20:28:56 Aluana diz: vou denunciar esse caso a delegacia de [alterado automaticamente pelo denuncio]s na internet 20:29:28 Aluana diz: pq vcs não podem fazer isso com o cliente ñ, eu inclusive já vou pagar a primeira parcela da compra 20:30:15 Ely Fernanda de Oliveira diz: Não estava em casa faça o que achar necessário. 20:30:47 Aluana diz: não estava ****************************** 20:31:00 Aluana diz: eu tenho todas as provas de que eu estava em casa 20:31:17 Aluana diz: quero ver vc provar o que vc está falando sobre mim 20:32:39 Aluana diz: porque vc ñ pode falar o quiser 20:33:40 Ely Fernanda de Oliveira diz: Gostaria de mais alguma informação referente ao seu pedido? 20:37:40 Ely Fernanda de Oliveira diz: Aluana? 20:38:02 Aluana diz: VCS SÃO UNS IRRESPONSÁVEIS E ESSA SUA CONVERSA COMIGO ESTÁ DEVIDAMENTE REGISTRADA AQUI E EU VOU POSTÁ-LA NA INTERNET 20:38:25 Ely Fernanda de Oliveira diz: Caso deseja posso enviar para seu email. 20:38:38 Aluana diz: QUAL É O PROCEDIMENTO PRA CANCELAMENTO? 20:38:50 Aluana diz: FAZ ISSO ENTÃO 20:39:04 Ely Fernanda de Oliveira diz: O cancelamento ocorre da seguinte maneira:o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e passará por uma análise que pode durar até 03 dias úteis. Após esta análise, o setor financeiro receberá um relatório de cancelamento e terá o prazo de até 08 dias úteis para enviar à administradora do seu cartão o valor a ser estornado, onde esta terá o prazo para realizar estorno em até 02 faturas subsequentes. 20:39:14 Aluana diz: JUNTO COM TODOS OS OUTROS ATENDIMENTOS QUE EU FIZ COM VCS NO DIA DE HJ 20:39:39 Ely Fernanda de Oliveira diz: Envio somente o meu atendimento. 20:39:59 Aluana diz: AÑÁLISE? ATÉ SE EU ME RECUSAR A RECEBER O PRODUTO? 20:40:30 Ely Fernanda de Oliveira diz: Correto. 20:40:39 Aluana diz: ME DÁ O NÚMERO DA NOTA FISCAL DA MINHA COMPRA 20:40:59 Ely Fernanda de Oliveira diz: ********* 20:41:37 Aluana diz: E O NUMERO DA TEX LOG? 20:41:46 Aluana diz: DE TELEFONE? 20:42:11 Ely Fernanda de Oliveira diz: Não temos contato direto com a transportadora se comunicamos por meio de chamados. 20:42:43 Aluana diz: A Lei Estadual nº 13.747, de 7 de outubro de 2009 (Projeto de lei nº 298/2008, da Deputada Vanessa Damo - PV) diz que: Obriga os fornecedores de bens e serviços localizados no Estado de São Paulo a fixar data e turno para a entrega dos produtos ou realização dos serviços aos consumidores, e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei: Artigo 1º - Ficam os fornecedores de bens e serviços l 20:43:12 Aluana diz: E VCS Ñ PODEM FAZER UM CHAMADO SOLICITANDO A MINHA ENTREGA Ñ? PQ O PRAZO Q VCS ME DERAM ERA ATÉ AS 21 HORAS 20:43:22 Aluana diz: E CONSTA AÍ CASA AZUL? 20:43:43 Aluana diz: SÓ SE SEUS ENTREGADORES SÃO DOENTES PQ MINHA CASA É AMARELA, 20:43:52 Ely Fernanda de Oliveira diz: No email enviado para você sobre a confirmação do pedido estava od dias e horários de entrega não temos culpa que não estava em casa. 20:44:57 Aluana diz: O CARA DA TRANSPORTADORA FALOU QUE FOI EM UMA CASA AZUL E A MINHA CASA Ñ É AZUL 20:45:04 Aluana diz: MINHA CASA É AMARELA 20:45:34 Aluana diz: E VC AINDA INSISTE QUE EU Ñ ESTAVA EM CASA? 20:46:37 Aluana diz: E VC ME RESPEITE PQ VC TÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSA 20:47:07 Ely Fernanda de Oliveira diz: É peço que mantenha o nivel. 20:47:21 Aluana diz: EU QUERO UMA SOLUÇÃO PRA HJ 20:48:07 Ely Fernanda de Oliveira diz: Como informei entrega será realizada amanhã. 20:48:34 Aluana diz: ENTÃO VC PARA DE FALAR QUE EU ESTOU MENTINDO PORQUE SEGUNDO CONSTA OS MENTIROSOS SÃO VCS PQ INFORMARAM QUE EU Ñ ESTAVA EM CASA, MAIS SEGUNDO VCS A MINHA CASA ERA AZUL, E A MINHA CASA Ñ É AZUL, PORTANTO OS MENTIROSOS SÃO VCS E OS SEU ENTREGADORES 20:49:44 Aluana diz: E COMO FICA ISSO ESSA INCONSISTêNCIA DE INFORMAÇÕES E 20:49:52 Aluana diz: ESSA MENTIRADA 20:49:58 Ely Fernanda de Oliveira diz: Estou passando as informações que consta em meu sistema informado pela transportadotra. 20:50:13 Aluana diz: MANDA ESSE ATENDIMENTO PRO MEU E-MAIL POR FAVOR 20:50:50 Aluana diz: EU LIGUEI PRO TEL DO ATENDIMENTO E RECEBI A INFORMAÇÃO QUE OS ENTREGADORES FORAM EM UMA CASA AZUL 20:50:48 Ely Fernanda de Oliveira diz: Estara recebendo em até 48h. 20:51:07 Aluana diz: O Q O E-MAIL? 20:51:16 Ely Fernanda de Oliveira diz: Correto. 20:52:26 Aluana diz: PO ATÉ PRA MANDAR UM E-MAIL VCS DEMORAM ASSIM? 20:53:01 Aluana diz: É POR ISSO QUE EXISTE UMA RENCA DE RECLAMAÇÕES CONTRA VCS NA INTERNET 20:53:56 Ely Fernanda de Oliveira diz: Gostaria de mais alguma informação ? 20:54:14 Aluana diz: E VAI TER MAIS UMA PQ TD ESSA CONVERSA VAI PRA INTERNET 20:54:43 Ely Fernanda de Oliveira diz: Aluana, fique a vontade. 20:57:05 Aluana diz: ESTOU MT 20:57:33 Aluana diz: COMO É QUE É A CONVERSA? OS ENTREGADORES TIVERAM AQUI E EU Ñ ESTAVA? 20:59:19 Ely Fernanda de Oliveira diz: As informações foi passadas acima. 21:00:18 Aluana diz: VCS ESTAVAM ME DANDO O HORÁRIO DA ENTREGA ATÉ AS 21 HORAS PQ DURANTE TD O DIA EU ESTAVA ENTRANDO EM CONTATO E RECEBENDO COMO RSPOSTA QUE O HORARIO ERA ATÉ AS 21 HORAS E PQ NAS VEZES QUE EU FIZ ISSO VCS Ñ ENTRARAM EM CONTATO COM A TRANSPORTADORA E RESOLVERAM A QUESTÃO? 21:00:14 Ely Fernanda de Oliveira diz: Gostaria de mais alguma informação ? 21:00:57 Ely Fernanda de Oliveira diz: Nossa entregas são realizadas até as 21:00h recebeu o email informando. 21:02:13 Aluana diz: E PQ DURANTE TODO O DIA EM TODO O ATENDIMENTO QUE EU RECEBI QUANDO EU POR DUAS VEZES INFORMEI QUE ESCUTEI MEU NOME NA RUA AO LADO DA MINHA VCS Ñ ENTRARAM EM CONTATO COM A TRANSPORTADORA? 21:02:38 Aluana diz: RECEBI UM E-MAIL ME INFORMANDO QUE A ENTREGA SERIA REALIZADA HJ 21:02:44 Aluana diz: E Ñ FOI 21:03:20 Ely Fernanda de Oliveira diz: Correto, porém como não foi localizado ninguém entrega será realizada amanhã. 21:04:01 Aluana diz: ESTOU DESDE SEGUNDA FEIRA EM CASA, AGUARDANDO ESSA ENTREGA E NADA, E AO EFETUAR UMA LIGAÇÃO PARA O ATENDIMENTO FUI INFORMADA QUE EU ESTAVA AUSENTE EM UMA CASA AZUL, CERTAMENTE QUE ESTARIA AUSENTE, CERTAMENTE QUE Ñ ENCONTRARIA NINGUÉM, MINHA CASA É AMARELAAAAAAAAAAA 21:05:02 Ely Fernanda de Oliveira diz: Peço que aguarde a entrega amanhã até as 21:00h. 21:06:10 Aluana diz: E AO ME CADASTRAR NO SITE INFORMEI MEU ENDEREÇO COMPLETO COM TODOS OS PONTOS DE REFERÊNCIA POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, 21:06:42 Aluana diz: ATÉ AS 21 HORAS COISA NENHUMA, PQ VCS TEM QUE COLOCAR A MINHA ENTREGA EM CARATER DE URGÊNCIA 21:07:08 Aluana diz: PELO FATO DE HJ VCS TEREM ME FEITO DE PALHAÇA 21:07:26 Ely Fernanda de Oliveira diz: Como informei entrega será realizada amanhã até as 21:00h. 21:08:19 Aluana diz: QUER DIZER QUE AMNHÃ EU VOU TER QUE FICAR ESPERANDO ATÉ AS 21 HORAS???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? 21:08:46 Ely Fernanda de Oliveira diz: Caso deseja receber seu pedido sim. 21:09:46 Aluana diz: AGORA EU VOU FAZER O MEU CADASTRO EM TODOS OS SITES DE RECLAMAÇÃO E VOU ENVIAR E-MAIL TBM PRA TDS OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO COPIANDO ESSA CONVERSA E FALANDO DO MODO COMO FOI REALIZADA A "MINHA ENTREGA" DA CASA AZUL 21:10:20 Ely Fernanda de Oliveira diz: Pode ficar a vontade. 21:10:52 Ely Fernanda de Oliveira diz: Gostaria de mais alguma informação ? 21:11:13 Aluana diz: SENDO QUE A MINHA CASA É AMARELA, E NA MINHA COMPRA EU INFORMEI TODO O MEU ENDEREÇO E TODA AS INFORMAÇÕES REFERENTES A ENTREGA 21:11:29 Aluana diz: E MESMO ASSIM A MINHA CASA Ñ FOI ENCONTRADA 21:12:00 Aluana diz: E SIM EM UMA CASA AZUL 21:12:56 Ely Fernanda de Oliveira diz: O endereço de entrega ********************** 21:13:23 Aluana diz: ENTÃO VC ME GARANTE QUE AMANHÃ EU VOU RECEBER O MEU PRODUTO? 21:13:33 Ely Fernanda de Oliveira diz: Sim. 21:13:58 Aluana diz: E HJ EU ESTAVA AUSENTE? 21:14:19 Ely Fernanda de Oliveira diz: Essa é a informação que consta em nosso sistema. 21:14:34 Aluana diz: TBM QUERO A GARANTIA DE QUE EU RECEBEREI O PRODUTO COMPRADO EXATAMENTE O MESMO? 21:15:06 Ely Fernanda de Oliveira diz: O produto que ira receber é Netbook10Atom,N270 2GB,320GB,Win7,Microboard,Preto. 21:15:24 Aluana diz: POIS ATÉ RECLAMAÇÕES SOBRE O RECEBIMENTO DE PRODUTOS ERRADOS VINDOS DO WALMART TEM NA INTERNET 21:15:34 Ely Fernanda de Oliveira diz: O produto que ira receber é Netbook10Atom,N270 2GB,320GB,Win7,Microboard,Preto. 21:15:43 Aluana diz: COM FINGER PRINT CORRETO? 21:16:58 Aluana diz: CORRETO? 21:17:32 Aluana diz: ... 21:17:37 Aluana diz: ? 21:17:31 Ely Fernanda de Oliveira diz: Netbook Microboard Intel Atom N270, 2GB, HD 320GB 10? NB1231 Webcam, Wi-Fi, Bluetooth, Finger Print, Preto, Windows 7 Starter 21:18:30 Aluana diz: ENTÃO TÁ CERTO, BELEZA ENTÃO... SÓ Ñ ESQUEÇE DE ME ENVIAR POR E-MAIL ESSE ATENDIMENTO, E ME DÊ AGORA O NÚMERO DO PROTOCOLO DESSE ATENDIMENTO 21:18:57 Ely Fernanda de Oliveira diz: O número de seu protocolo é 13985442. ACONSELHO A QUEM PENSAR EM FAZER UMA COMPRA NO WALMART QUE NÃO O FAÇA, POIS INFELIZMENTE, É ASSIM QUE O CLIENTE É TRATADO COM TOTAL DESRESPEITO E DESPREPARO POR PARTE DA EMPRESA E DE SEUS FUNCIONÁRIOS.
Resposta da Empresa:
09 de setembro de 2010, às 14h45min
Agradecemos pelas observações da Sra. Aluana Silva, e informamos que em contato com a cliente, pedimos desculpas pelo ocorrido, uma vez que não esta em concordância com a política de nossa empresa.
Esclarecemos que a tratativa foi realizada, e as devidas medidas já estão sendo tomadas, para que fatos como o relatado, não mais ocorram, e nos colocamos a sua disposição através do nosso e-mail: [email protected] ou então através da nossa Central de Relacionamento com o Cliente - 0800 705 5050 das 08h00min às 22h00min.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!