Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de dezembro de 2009, às 15h57min
Realizada
Carapicuíba - SP

INDIGNADO COM O DESCASO - NINGUEM RESOLVE O MEU PROBLEMA

Venho por intermédio desta verificar se já tem alguma solução para o meu caso, no dia 30/11/09 fui até as casas bahia comprei uma tv philips 47 polegadas full hd com conversor série 7000 por 3730,00 reais, mas ao me dirigir até o caixa constatei que estava sem o cartão de crédito, comuniquei ao vendedor o ocorrido e me dirigi até a minha residência para pegar o cartão, mas no caminho de volta pra casa resolvi passar em uma loja do ponto frio que fica no centro de Carapicuiba para fazer mais uma pesquisa, fui atendido pelo vendedor geraldo, expliquei o que havia acontecido pra ele na loja das casas bahia, e ele de imediato entrou no sistema e me disse que tinha a mesma tv philips 47 polegadas full hd com conversor série 7000 por 2.999,00 reais, nossa pra mim foi muito bom saber que ia economizar 730,00 em relação a outra loja, falei pra ele que só ia até a minha casa pegar o cartão e 30 minutos depois estava eu lá para fechar o pedido, ai já veio a minha primeira surpresa o mesmo mais uma vez entrou no sistema para fechar o pedido e constatou que tinha me passado o preço errado, o preço que havia me passado era de uma tv 42 polegadas full hd com conversor série 7000, já fiquei chateado, ai ele me disse que a outra de 47 polegadas estava 3499,00 reais, resolvi entao fechar o pedido afinal mesmo assim estava com uma diferença de 231 reais em relação a loja da casas bahia, antes do vendedor senhor geraldo finalizar o pedido eu ainda perguntei várias vezes se se tratava da mesma tv que eu quase havia comprado na casas bahia, o mesmo disse sim, pode ficar tranquilo é a tv philips 47 polegadas full hd com conversor série 7000, ai eu disse então tudo bem se voce garante pode fechar o pedido, e foi o que houve passei no caixa dei uma entrada em dinheiro e financiei o restante no cartão de crédito, no dia 02/12/09 recebi a televisão em minha residência, ao pedir para o entregador abrir a caixa para verificar o produto o mesmo fez o que eu pedi meio que contra a vontade, ao abrir a caixa isso por volta de 18:30 horas da noite, verifiquei que a tv estava com o vidro com alguns arranhões e tudo indicava que estava com o monitor quebrado, falei para o mesmo e ele me disse que não era nada que se tratava de uma pelicula que após removida nao ia aparecer nada, concordei pois nao entendo nada de embalagem de tv como sai da fabrica e outras coisas mais, como consumidor só esperamos ser tratados com diguinidade e respeito, o entregador foi embora e ao verificar com mais calma constatei que nao tinha pelicula nenhuma protegendo a tela e que ela estava sim realmente quebrada sem condições alguma de uso e ao mesmo tempo constatei que tinha vindo uma tv full hd 47 polegadas philips com conversor série 5000 e não a série 7000 que o vendedor geraldo havia me garantido que era a que eu estava comprando. Resumindo comprei uma tv recebi outra e ainda com o vidro quebrado, ´contactei o gerente da loja o mesmo disse que fez a solicitação de troca imediata do produto, essa solicitação foi feita no mesmo dia da entrega dia 02/12/09 assim que verifiqeui o estado do aparelho me dirigi de imediato até a loja, e me foi passado um protocolo de atendimento da gerencia n° protocolo 20091663339 e me pediram 5 dias para que fosse sanado o problema e a tv seria trocada, hoje dia 10/12/09 nao tive nenhuma posição concreta em relação a minha reclamação, apenas recebi a visita de entregadores do ponto frio que disseram que havia passado na minha casa para verificar o real estado da tv e que eu continuasse aguradando, ja fiz reclamações junto ao chat de atendimento do ponto frio e ninguem resolve o meu problema, os contaos no chat foram no dia 07/12 e dia 09/12 gerou os seguintes protocolos de atendimento 382009529013 e 15720091589831, esta tv foi comprada para presente de aniversário da minha mae que é dia 13/12 será que consigo dar este presente pra minha mae ou simplesmente vou continuar a ser tratado com tamanho descaso pelo ponto frio. Fico no agurado de um retorno urgente por parte do ponto frio e também de uma solução para o meu problema. grato, jose alves dos santos filho cpf 15569806806 tel 011 41811489 cel 011 85549211 produto comprado tv philips 47 polegadas full hd com conversor digital série 7000 produto entregue tv philips 47 polegadas full hd com conversor digital série 5000 e com o vidro quebrado. no aguardo urgente...
Resposta da Empresa:
14 de dezembro de 2017, às 08h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!