Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de novembro de 2018, às 20h44min
Realizada
Fortaleza - CE

INSATISFAÇÃO NA COMPRA DE UM RENAULT KWIND

GOSTARIA DE REGISTRAR MINHA INSATISFAÇÃO COM A JANGADA RENAULT FORTALEZA. COMPREI UM RENAULT KWINT INTENSE ZERO KM. EM MENOS DE 10 DIAS DE USO O CARRO APRESENTOU BARULHO NO LADO DIREITO TRASEIRO POR FORA E AO COLOCAR A CHAVE NA IGNIÇÃO, A MESMA NÃO GIRAVA PARA DÁ PARTIDA NO VEÍCULO, APÓS ALGUNS MINUTOS COM MUITA INSISTÊNCIA DAVA CERTO E A CHAVE GIRAVA. EM 05/11/18 ACONTECEU O MESMO PROBLEMA E A CHAVE NÃO GIROU DE MANEIRA ALGUMA, PASSEI QUASE 1H TENTANDO E NADA. LIGUEI PARA A JANGADA MAS NÃO ME ATENDIAM POIS ERA HORÁRIO DE ALMOÇO! COMO ASSIM? NÃO TEM UM SERVIÇO DE URGÊNCIA???? O CARRO TEM QUE ESCOLHER HORÁRIO ADEQUADO AO DA CONCESSIONÁRIA PARA DÁ PANE SE NÃO O CLIENTE É QUE SE FERRA!!!!!. EM FIM CONSEGUI O 0800 DA RENAULT E TIVE QUE ACIONAR O REBOQUE PARA LEVAR NA CONCESSIONÁRIA (JANGADA). O PIOR É QUE ME DERAM UM PRAZO DE 72H PARA ME DÁ UM DIAGNOSTICO DO PROBLEMA. PASSANDO ESSE TEMPO TODO EU SEM CARRO RESERVA, NO QUAL NECESSITO PARA TRABALHAR. RESSALTANDO QUE ESSE PRAZO QUE ME DERAM FOI PARA O DIAGNÓSTICO E NÃO PARA ME ENTREGAR O CARRO CONCERTADO. PELA LEI DO CONSUMIDOR TENHO DIREITO DE QUERER UM OUTRO CARRO. ENFIM JÁ TIVE VÁRIAS CARROS DE OUTRAS MARCAS NOVOS E SEMINOVOS E NUNCA TIVE UM PROBLEMA ASSIM E LOGO TÃO RÁPIDO, EM MENOS DE 1O DIAS. HJ 07/11 FICARAM DE ME ENTREGAR O CARRO E NEM UMA SATISFAÇÃO PARA DIZER O PQ DE NÃO ENTREGAR TIVE! DESDE AS 16:50 LIGO PARA O ATENDENTE WALTER QUE ESTÁ ACOMPANHANDO MEU PROBLEMA E NADA DE ME ATENDER O TELEFONE PELO MENOS PARA DÁ UMA SATISFAÇÃO, COMO SE JÁ TIVESSE ENCERRADO O EXPEDIENTE AS 16:50. JÁ TINHA NA MENTE DE QUANDO FOSSE TROCAR DE CARRO, SERIA POR UM OUTRO RENAULT (CAPTUR OU DUSTER) MAS COM ESSE DESCASO E DESRESPEITO QUE ESTOU TENDO, NÃO QUERO JÁ MAIS COMPRAR ALGUM CARRO NA JANGADA RENAULT!!!!!!!! TOTALMENTE INSATISFEITO COM TUDO
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 20h35min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!