Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de julho de 2012, às 22h55min
Realizada
Curitiba - PR

Humilhação sofrida no MCDONALD´S

No dia 26/07/2.012 fui juntamente com minha esposa e filho de 2 anos no restaurante MCDONALD´S da av: Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco em Curitiba e la fiz o pedido de 1 mcoferta triplo chesseburguer com sanduiche contendo apenas (pão,carne,queijo e catchup) com a opção de batata frita e refrigente grande + 1 sanduiche triplo chesseburguer com sanduiche contendo (pão,carne e queijo) + 1 triplo chesseburguer normal, após eu realizar o pagamento fui sentar com minha esposa e filho e la tive a ingrata surpresa de a batata ser de tamanho médio e não grande como eu havia pedido e inclusive solicitado ao atendente para me repetir todo o pedido como eu faço sempre em que realizo algum pedido a exemplo também da pizzaria para que não haja erro, sendo assim,deixei minha esposa e filho de 2 Anos esperando (meu lanche ficou la esfriando) e me dirigi ao caixa chegando la fui atendido por uma funcionária que eu acredito que seja a gerente pois estava vestida também com roupas do mcdonald´s porém de maneira diferente da do atendente, disse para ela o que havia acontecido, ela foi até o monitor de pedidos e disse que não iria trocar a batata pois meu pedido estava correto pois foi registrado pelo atendente que a batata seria média, de imediato eu disse para ela pela 2° vez que eu pedi grande sendo que inclusive o atendente disse que ele havia registrado errado, eu disse que pagaria a dirença pois imaginei que a grande seria mais cara que a média e ela (GERENTE DO MCDONAL´S) pegou meu pacotinho de batatas SEGURANDO NA PONTA DOS SEUS DEDOS LONGE DO SEU CORPO e disse ''por que você só trouxe isto de batata? (ISTO ELA DISSE BEM ALTO E EM TOM DE DEBOCHE PERANTE EM TORNO DE 20 PESSOAS, QUERENDO DIZER QUE EU HAVIA COMIDO AS BATATAS DE PRÓPOSITO E VOLTADO LÁ PARA TROCAR, ME HUMILHANDO NA FRENTE DE TODOS INCLUSIVE DA MINHA ESPOSA E FILHO) EU PEDI ENTÃO PAPEL E CANETA EMPRESTADO AOS FUNCIONÁRIOS E O MESMO ATENDENTE QUE ME ATENDEU ME DEU UM GUARDANAPO E ME DISSE QUE A CANETA NÃO PODERIA IR BUSCAR SENÃO RECEBERIA POR ISTO UMA ADVERTÊNCIA,NISTO FUI ATÉ A MESA EM QUE ESTAVAM MINHA ESPOSA E FILHO DE COLO PARA VER SE ELA TINHA CANETA E CHEGANDO NOVAMENTE NO CAIXA UMA CLIENTE SE OFERECEU PARA ME EMPRESTAR A CANETA DELA, FOI ENTÃO QUE EU PERGUNTEI PARA A GERENTE O NOME DELA (POIS ELA NÃO ESTAVA USANDO CRACHA) E ELA ME RESPONDEU QUE "EU NÃO SOU OBRIGADA A TE DIZER MEU NOME" ELA ENTÃO VIROU AS COSTAS E FOI FAZER OUTRAS COISAS COMO SE EU NEM EXISTISSE!!! NISTO CHEGOU OUTRA GERENTE E DISSE ''O QUE ESTA ACONTECENDO??? ELA JA NÃO TROCOU A BATATA PARA VOCÊ??? NISTO A CLIENTE QUE ME EMPRESTOU A CANETA DISSE ''O PROBLEMA NÃO É A TROCA DA BATATA E SIM O CONSTRANGIMENTO EM PUBLICO NA FRENTE DE TODO O MUNDO!!! NISTO EU PERGUNTEI PARA ESTA GERENTE QUE ESTAVA DE CRACHA O NOME DA QUE TINHA ME HUMILHADO E COMO EU NÃO CONSIGUIA ESCREVER POIS ESTAVA TREMENDO DE (TENSÃO,VERGONHA POR TER PASSADO PELA MAIOR HUMILHAÇÃO DA MINHA VIDA INTEIRA) ELA INCLUSIVE SE OFERECEU PARA ESCREVER O NOME DA GERENTE QUE FEZ O QUE FEZ COMIGO E TAMBÉM FOI ANOTADO O NOME DA 2° GERENTE SENDO QUE ESTA INCLUSIVE ME DISSE QUE ERA PARA EU LIGAR NO OUTRO DIA PARA OUTRA PESSOA (NÃO LIGUEI POIS TENHO ATÉ MEDO DO QUE VÃO ME DIZER,POR ISSO ESTOU AQUI EM PUBLICO,POIS CREIO QUE COM O SITE ESPERO SER RESPEITADO POIS SENTI NA PRÓPRIA PELE O QUE É SER TRATADO PIOR DO QUE LIXO POR SER PARA ELES ''MAIS UM SIMPLES CLIENTE''). INCLUSIVE QUANDO VOLTEI A MESA POIS AINDA FUI OBRIGADO A PERMANECER NO LOCAL COM TODOS ME OLHANDO POIS MEU FILHO DE 2 ANINHOS NÃO PODERIA ESPERAR AINDA MAIS PARA SE ALIMENTAR CHEGOU ATÉ MIM UM 2° CLIENTE DIZENDO QUE TAMBÉM HAVIA PASSADO POR CONSTRANGIMENTO QUANDO PEDIU BATATA GRANDE FOI ENTREGUE MÉDIA ELE, A ATENDENTE ENTÃO DISSE QUE ERA MAIS TANTOS CENTAVOS ELE A DEI O CARTÃO DE VALI ALIMENTAÇÃO E ELA EM TOM DE DEBOCHE PERGUNTOU SE ELE REALMENTE NÃO TINHA OS CENTAVOS EM DINHEIRO E PRECISAVA REALMENTE DO CARTÃO!!! RESUMINDO O PROBLEMA NÃO FOI O ERRO DA BATATA OU MESMO DO SANDUICHE QUE DEPOIS FUI CONSTATAR QUE TAMBÉM ESTAVA ERRADO INCLUSIVE MOSTREI AO ATENDENTE E A OUTRA ATENDENTE QUE ESTAVA COM ELE E SIM FOI A FORMA DEGRADANTE E ESCRACHADA COM QUE FUI (DESTRADO). EU NUNCA RECLAMEI NESTE SITE E NEM EM NENHUM OUTRO OU MEIO SEMELHANTE SENDO ESTA MINHA 1° RECLAMAÇÃO (ESPERO SINCERAMENTE QUE TAMBÉM SEJA A ÚLTIMA), PORÉM COMO PESSOA PRECISO QUE SEJA RESGATADA MINHA DIGNIDADE E TAMBÉM QUE ELES NÃO TRATEM MAIS AS PESSOAS DESTA FORMA,POIS COMO NÃO ACONTECEU SOMENTE COMIGO PARECE SER ESTE O TRATAMENTO QUE ELES DÃO AOS CLIENTES (TRATAMENTO PIOR DO QUE AO LIXO (RESIDUOS) QUE ELES ACUMULAM DAS SOBRAS DURANTE O DIA)!!!
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 07h03min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!