Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de janeiro de 2012, às 13h29min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

reembolso nao depositado

bom dia dia 14/12/2011 enviei para a garantech e confirmei toda doc para um reembolso de uma lavadora eletrolux que esta com ferrugem , me informaram por email que o prazo de credito seria de ate 10 dias uteis ou seja ate dia 28/12/2011, o que nao ocorreu, me deram novo prazo que o deposito seria feita dia 04/01/2012 e que ate dia 10/01/2012 estaria em minha conta o que nao ocorreu, querem me dar um novo prazo de mais 4 dias uteis, isso é um absurdo vcs ja perderam a credibilidade, nao sou criança, so quero o que eu paguei e que vcs me devem minha senha ai é 5488836, aguardo retorno urgente ,pois vou entrar em contato com o procon, com a midia de televisao e jornais para mostrar ao povo empresas que nao honram com a palavra ao consumidor
Resposta da Empresa:
06 de maio de 2013, às 13h44min

Prezada Segurada Rosangela Gomes Santiago,

Solicitamos desculpas pela demora de resposta, porém não estavamos cadastrados junto a este site.

Diante de sua reclamação, informamos que a questão apresentada foi esclarecida de acordo com o número de certificado verificamos que o processo de reembolso foi finalizado com sucesso.


Agradecemos sua atenção e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Obrigada,

Fabiana
Atendimento Especializado Garantec

_________________________________________________________________________________
Para atendimento, acesse o site Garantech, ligue para 4001 9910 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 770 0506 nas demais localidades.
Para reclamações, ligue para o SAC no 0800-7262052.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!