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09 de agosto de 2010, às 21h39min
Respondida
Belo Horizonte - MG

Que Decepção - Eles não entregam

Olha o tamanho do descaso. Comprei um Aspirador de Pó e dois Pneus na sexta -dia 30/07/2010- Pedido nº 3364103. 09:52 - Pedido Realizado 10:12 - Pedido Autorizado pelo Cartão de Crédito 21:27 - Produtos na Transportadora - Prazo de entrega 06/08/2010 - sexta. Até então tudo lindo e perfeito. Segunda 02/08/2010 as 13:07 recebo um e-mail avisando que o endereço não foi localizado. Envio um e-mail resposta com informações mais claras do meu endereço (apesar que, com apenas o cep e número vc localiza qualquer endereço, inclusive no google maps). Depois enviei outros dois e-mails perguntando se eles tinham recebido os dados, se tinham repassado para a transportadora, e se o prazo de entrega permanecia o mesmo. Ambos e-mails foram respondidos confirmando a entrega até o dia 06/08/2010. Os e-mails enviados são sempre com respostas muito curtas e vagas. Quase uma resposta automática. Em todos os e-mails coloquei meu telefone solicitando um contato pessoal, mas é óbvio que não ocorreu. Apesar de que no último e-mail eles falaram que iam me ligar. NADA. Pois o dia 06/08/2010 chegou, mas meus produtos ainda não. Enviei um e-mail dando um ultimato para que entregassem até hoje - segunda 09/08/2010. Mas para uma empresa que mal responde e-mails, e que não telefona para resolver as pendências do pós-venda. É claro que eles também não acataram meu ultimato, e NÃO ENTREGARAM O PRODUTO. Enquanto escrevia esse depoimento estava com o telefone no ouvido, escutando a música do Call Center do Extra, além é claro, de ouvir que minha ligação era muito importante. Depois de 13 minutos esperando a atendente perguntou qual assunto, eu disse que era uma entrega atrasada. Advinha qual a resposta: DESCULPE, O SISTEMA ESTA FORA DO AR. NÃO POSSO ATENDER SUA SOLICITAÇÃO. LIGUE MAIS TARDE. Será que se eu falasse que queria comprar algum produto, o sistema estaria fora do ar ??? Só para constar, comprei um fogão no Magazine Luiza na segunda dia 02/08, eles entregaram no dia seguinte - terça 03/08. ISSO É INCRÍVEL, ou só normal para um empresa séria? EU NÃO INDICO COMPRAS NO SITE EXTRA.COM, pois ATRASARAM a entrega, e não tiveram CONSIDERAÇÃO com o cliente nas minhas necessidades do pós-venda. LAMENTÁVEL.
Resposta da Empresa:
30 de dezembro de 2010, às 15h41min
Agradecemos a opotunidade de esclarecimentos.

Informamos que em atenção ao cliente senhor Reinaldo, o mesmo foi atendido pela equipe do extra.com, com o cancelamento do pedido em 12/08/2010.

O Extra.com se coloca a disposição do cliente sempre que necessário pelo e-mail [email protected]

Protocolo de atendimento: 4434570

Atenciosamente;

Casa do Cliente
Grupo Pão de Açúcar

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