Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de abril de 2012, às 10h48min
Realizada
São Paulo - SP

Cancelamento Injustificável ?????????????????

Depois da denúncia neste site a empresa KingStar colchões, teve o caráter de finalmente retornar sobre o andamento, desde que tive que esperar por 3 dias por respostas da loja, e ainda fazer a denuncia no site, segundo o Sr Santana que trabalha em ver as denúncias, e então é claro, que apenas denunciando há contato por parte da empresa, antes disso e sem isso podem esquecem. Finalmente quase uma semana de depois a empresa aceita o cancelamento sem justificativa, ou seja, o fato de que eu cancelei uma compra nas 24horas sequentes a compra, pois eu ganhei dois novos colchões inesperadamente, sendo que tambem comprei uma cabeceira que nao pedi o cancelamento, estou comprando dois produtos da loja, que me penaliza, com 20% de multa sobre a compra cancelada por acreditar ser injustificável o meu pedido. Entao eu pergunto o que é justificável ou não? se eu tivesse morrido, seira justificável, ou ainda a loja cobraria dos meus parentes o cancelamento? Não souberam me responder, o responsável pelas denúncias, está totalmente perdido, isso demosntra a bagunça que é a administração da King star, ou seja, desde o vendedor , a gerência da loja, e o próprio responsável por tratar das reclamações, naão sabem nada, eles aprenas trabalham para a Kingstar!
Resposta da Empresa:
19 de setembro de 2017, às 22h39min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!