Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de outubro de 2012, às 09h47min
Realizada
SP

SERASA - NET

Constatei que tinha um débito no SERASA com vocês dia 25/09/2012, no mesmo dia entrei em contato com a central de cobrança e imediatamente foi me enviado dois boletos para pagamento, efetuei o pagamento no mesmo dia. - Me deram um prazo 3 dias úteis para tirarem meu nome do SERASA, hoje já é dia 05/10/2012 e o meu nome ainda consta NEGATIVO. Liguei na ouvidoria da NET na segunda-feira dia 01/10/2012 - explicando toda a situação ( inclusive que estou com concorrendo a uma vaga de emprego e isso estava me prejudicando) - a ouvidoria registrou minha reclamação.. e disse que em 3 dias me ligava de volta... REALMENTE LIGARAM.. e falaram pra mim " Dona Nicolle, a senhora não deve mais nada pra gente, será que o problema da senhora não é com a EMBRATEL" - PRO MEU ESPANTO, EU DEIXEI CLARO PARA ELES QUE A PRÓPRIA ATENDENTE DA COBRANÇA HAVIA ME FALADO ATÉ O VALOR DO SERASA E COMO AGORA O DÉBITO SERIA DA EMBRATEL...!!!???? Liguei na EMBRATEL.. e fui informada que não tenho NEM CADASTRO com eles !!!!.... REALMENTE VOCÊS DA NET NÃO TEM NENHUM TIPO DE COMPROMETIMENTO E ORGANIZAÇÃO COM OS CLIENTES !!! E pra finalizar com CHAVE DE OURO, ontem eu conversei com a SUPERVISORA RENATA DA OUVIDORIA ( DIZ ELA QUE ESSE ERA SEU NOME E SEU CARGO - EU TENHO MINHAS DÚVIDAS) A MESMA ME FALOU - " DONA NICOLLE, DEVIDO A SUA RECLAMAÇÃO NA ANATEL, AS COISAS VÃO DEMORAR MAIS" FALA SÉRIO !!! definitivamente a NET É UM LIXO !!!!.. VOU ACIONA-LOS JUDICIALMENTE, acredito que pra eles um processo a mais e um menos não faz diferença. Nicolle Picinini
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2019, às 07h16min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!