Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de setembro de 2011, às 12h54min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

conta bloqueada a mais de 5 meses E SO DESCULPAS FURADAS NA CARA DE PAU!!!

BOA TARDE A TODOS, SOMOS UMA LOJA VIRTUAL EM E TRABALHAMOS COM O PAGSEGURO JA A UM TEMPO E TODAS AS MOVIMENTAÇOES, PAGAMENTOS DE CLIENTES E ENDEREÇO DE ENTREGA É CADASTRADO NO PAGSEGURO, POREM ONTEM FUI ACESSAR MINHA CONTA E ME DEPAREI COM MEU CADASTRO BLOQUEADO , SEM ACESSO ALGUM AOS CLIENTES E AO DINHEIRO, SENDO QUE A NOSSA EMPRESA PRESTA SERVIÇOS PARA COM O CONSUMIDOR, OS COMPRADORES VÃO TER ATRASOS NAS ENTREGAS PQ NAO TENHO ACESSO A ALGUMAS INFORMAÇÕES, E CONSEQUENTEMENTE GERAR DISPUTAS E ATE PROCESSOS SE NAO LIBERAREM MEU ACESSO, TODO O VALOR PAGO PELOS CLIENTES ESTA BLOQUEADO EM MINHA CONTA, NOSSAS POSTAGENS SAO FEITAS TODAS AS SEMANAS E AGORA NAO PODEMOS ENVIAR NEM OS PRODUTOS COMPRADOS PELO CLIENTE, ACHO ISSO UM DESRESPEITO COM A EMPRESA E PARA COM OS CLIENTES, FALEI COM UMA ATENDENTE POR TELEFONE NO MESMO DIA 20/09/2011 E ELES SE NEGARAM A DESBLOQUEAR E DAR QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE O QUE OCORREU.PEÇO PROVIDENCIAS URGENTE POIS SE ISSO VIRAR UMA BOLA DE NEVE VOU MANDAR OS CLIENTES RECLAMAR COM O PAGSEGURO, POIS INFELIZMENTE EU NAO POSSO FAZER NADA. AGUARDO UMA SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMA URGENTE. obs... sempre que realizo reclamaçoes recebo esse e-mail robótico abixo: ESSE MESMO E-MAIL RECEBO A MAIS DE 5 MESES E ATE AGORA NADA. E-MAIL ROBOTICO: Prezada Renata, esclarecemos que o caso aqui mencionado será tratado pelo setor de segurança do produto, seporventura tenha alguma dúvida sobre algo que eles lhe enviaram as mesmas deverão ser sanadas junto ao setor responsável. Contamos com a sua compreensão. Atenciosamente, Luana Sousa Equipe PagSeguro PELO AMOR DE DEUS, DESBLOQUEIEM MINHA CONTA!!! TENHAM DÓ PELO AMOR DE DEUS!!! RESPEITE SEUS CLIETES!!!
Resposta da Empresa:
09 de novembro de 2011, às 20h22min
Prezada Renata, esclarecemos que seu caso foi encaminhado por e-mail no dia 30/09/2011, pedimos que por gentileza acesse o mesmo para verificar as informações enviadas referente ao caso aqui mencionado.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 5627-3440

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!