Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de janeiro de 2011, às 20h01min
Respondida

King Star Colchões não entrega mercadoria e destrata consumidor

Comprei 01 bicama com colchão no dia 20/12/2010 na King Star da Av. Ibirapuera, pagamento à vista, com promessa de entrega para a 1a. semana de Janeiro. Estamos até agora aguardando. Os telefones do SAC da empresa 5102.2820/5102.2821/5102.4301/5102.3404/5524.3665/5524.3765 não atendem, o e-mail do SAV [email protected] não respondido e na loja ninguém se prontifica a resolver o problema ou dar uma resposta satisfatória que justifique o não cumprimento do prazo de entrega. Estou profundamente decepcionado e arrependido de ter feito negócio nesta empresa. Há um desrespeito completo pelo consumido e enorme falta de idoneidade. Doei as camas dos meus filhos porque acreditei na empresa e hoje eles estão dormindo no chão. Aguardo um contato telefônico por parte da empresa se prontificando a resolver IMEDIATAMENTE o problema. Estou acionando o PROCOM e o Fórum de Pequenas causas também exigindo danos morais e materiais.
Resposta da Empresa:
15 de março de 2011, às 12h46min
Informamos que entramos em contato com o cliente no dia 18/01/2010 para agendarmos a entrega, porém sem sucesso apenas secretária eletrônica.
Após algumas tentativas conseguimos agendar a entrega para o dia 20/01/2010, efetuada com sucesso.

Atenciosamente,

SAC Kingstar Colchões

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!