Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de maio de 2018, às 00h35min
Realizada
Itamaraju - BA

LATAM destruindo sonhos de uma familia inteira

LATAM, vocês estão destruindo os sonhos de viagem de minha família. Desde sexta feira estamos tentando comprar nossas passagens com nossos pontos MULTIPLUS e devido uma atualização de sistema de jeito nenhum está emitindo nossas passagens. Estamos juntando e planejando essa viagem a anos e quando chega a bendita hora de comprar as passagens somos barrados por uma falta de respeito com o cliente. Estamos passando horas e madrugadas tentando emitir a passagem e nada de conseguir. Já ligamos para a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços diversas vezes e não conseguimos. Foi pedido para fazer uma limpeza de cookies no Google Chrome na qual fizemos e também sem êxito. Depois foi pedido para usar o Internet Explorer na qual também fizemos e também sem êxito. Na sexta feira quando fizemos a busca para comprar estava a 49.000 pontos para o dia 19 de Junho de 2018 e até o momento que escreve já subiu para 75.000 pontos por passageiro Que falta de respeito é essa com o consumidor!
Resposta da Empresa:
27 de maio de 2018, às 17h53min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!