Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de maio de 2011, às 14h13min
Respondida
Unaí - MG

MERCADORIA NÃO ENTREGUE

No dia 23/03/2011 efetuei uma compra no site www.comprafacil.com.br, pedido nº. 16355402, com pagamento sob débito em meu cartão de crédito, onde já vou pagar a segunda parcela. Conforme site o pedido foi aprovado e despachado no dia 24/03/2011, o que não condiz com as informações nas conversas que obtivemos via chat com as atendentes, onde nas duas vezes formos informados que o pedido ainda não havia sido despachado, sendo a última vez que falamos no chat foi 29/04/2011, sendo que a atendente me disse pela segunda vez, que estaria solicitando para que a mercadoria fosse despachada em regime de urgência em 48 horas. Foi quando eu disse a ela que quantas vezes eles iriam me dar a mesma desculpa, sendo que da vez anterior a que eu havia falado via chat haviam me falado a mesma coisa. PRODUTOS ADQUIRIDOS: Número do Pedido: 16355402 Data do Pedido: 23/03/2011 Forma de Pagamento: Cartão de Crédito Detalhes do pedido de número 16355402 Produtos Prazo de entrega Preço Unitário Quantidade Valor Final Furadeira de Impacto Skil 6650 3/8" 500W 10 dias úteis R$ 79,18 1 item(s) R$ 79,18 Kit De Ferramentas Diversas Com 141 Peças Modelo MF 141 10 dias úteis R$ 60,47 1 item(s) R$ 60,47 Parafusadeira 3,6V Skil Bivolt Twister 10 dias úteis R$ 60,25 1 item(s) R$ 60,25 Acredito eu que vou ter que entrar na Justiça de Pequenas Causas para que eles me entreguem os meus produtos adquiridos. Portanto, amigos evitem comprar no www.comprafacil.com.br, infelizmente não estão entregando os produtos adquiridos. Desrespeito total com o consumidor. Hoje completam 39 dias que estou aqui a ver navios, sem nenhuma ligação e nenhuma posição da empresa e dos meus produtos. É uma lastima. Unaí-MG, 04 de Maio de 2.011. CECILIO MENDES SANTIAGO.
Resposta da Empresa:
07 de junho de 2011, às 16h23min
Prezado Cecilio,

Esclarecemos que tentamos efetuar contato telefônico com os números informados no cadastro, porém não logramos êxito.

Ressaltamos que foi enviado maiores esclarecimentos sobre o ocorrido, para o e-mail registrado no cadastro.

A COMPRA FÁCIL pede desculpas pelo transtorno,e esclarece que estará tomando medidas cabíveis para que seja efetuado um melhor atendimento ao cliente.

Atenciosamente,

Érica Fernandes
Equipe Compra Fácil.
Resposta do Cliente:
14 de junho de 2011, às 16h17min
Recebi o contato de uma funcionária do Comprafácil, me dizendo que procederam o estorno em meu cartão de crédito, portanto, até a presente data não recebi nada no meu extrato do cartão de crédito. E aliás não comprei para receber devolução de valor pago não, comprei para receber a mercadoria, que não me entregaram conforme alegações de que não haviam a mercadoria em estoque, más como até hoje ela se encontra nos catalogos da empresa. Hoje dia 14/062011 será a audiência na Justiça de Pequenas Causas para a solução da pendência, que conforme esta se vendo somente vai se resolver na justiça.

Unaí - MG, 14 de Junho de 2.011.
Cecílio Mendes Santiago.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
comprafácil.com

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!