Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de fevereiro de 2012, às 16h03min
Realizada
Fortaleza - CE

LOTES DE AUDI COM PROBLEMA DE FABRICAÇÃO NO MOTOR

Em julho/2011 o carro foi enviado para revisão. Na ocasião ele tinha 700km rodados. Ficou praticamente na garagem todo esse período, quando em Dezembro/2011 comecei a utilizar com mais frequencia o veículo. Ocorre que com 1300 km rodados o carro apresentou problema de falta de óleo no motor. Fiz a reclamação para a AUDI que no dia 23/12/2011 levou o carro para manutenção. O carro retornou "reparado" no dia 04/01/2012. Foi pedido para eu rodar bastante nele para testar. Rodei 800 km e o óleo do veículo continuou a baixar. Quando percebi entrei em contato com a AUDI que disse que era normal. Eu não fiquei satisfeito e passei a procurar casos semelhantes ao meu. Encontrei 13 casos de problemas exatamente iguais. Inclusive um amigo daqui de Fortaleza que comprou o carro no mesmo dia que o meu apresentou exatamente o mesmo problema. A solução apresentada pela AUDI foi a troca do motor. Ele não aceitou!!! E trocaram o veículo!! Já se passaram 30 dias para correção do meu problema e ele não foi corrigido. Sabe-se que foi um defeito de fabricação. De acordo com meus direitos exijo do fabricante ou o ressarcimento com correção monetária ou a troca do veículo. É fato que foi uma falha de fabricação e estou fartamente documentado sobre casos de outros clientes com EXATAMENTE o mesmo problema que o meu. Isso deveria ser um caso de "recall" do veículo, mas a AUDI escondeu o fato e prejudicou deliberadamente seus clientes, empurrando com a barriga um problema de tamanha magnitude. Não obtive resposta por vários dias, até que postei no facebook o problema. Então o Sr. Adilson da AUDI me ligou e disse que era normal baixar o óleo!! Não aceitei essa desculpa esfarrapada!! Então ele me ligou depois e disse que trocaria o motor do veículo!! Não aceitei, pois comprei um AUDI A4 e não um "LEGO" e também não iria ficar testando o carro pelo fabricante, que tinha a obrigação de entregar-me um veículo 100% e exaustivamente testado. O veículo AUDI A4 foi comprado na concessionária PG Prime no RN. A compra foi feita em Dezembro/2010.No aguardo de providências.. Naje Cavalcante Obs(Alguns relatos.. Tenho mais 10) 1o. Caso - Depoimento de Guilherme de SC: Tenho um A4 Turbo 2010 adquirido em abril, em quase 4 meses já consumiu 5 Litros de òleo , isso mesmo 5 ( cinco), ate a gora a Maravilha da Audi do brasil nao sabe o que fazer, ja mediram tudo que poderia, checaram turbo, Telemetria ( que foi enviada para a alemanha) e nada. tive conhecimento de um outros A4 apresentarem o mesmo problema. Obvio que esse carro eu nao quero mais....alguem tem conhecimento de um problema parecido?? qual foi a providÊncia da MARAVILHA DA AUDI??? TECNOLOGIA??? NÃO SEI AONDE. ABRAÇO 2º Caso – Depoimento de Alessandro Djou de SC: TIVE PROBLEMAS ,PORÉM,COM 2(dois) AUDI A4. SIM. 2(dois) AUDI!!!!! Em dezembro de 2009, foi adquirido pela família um AUDI A4 2.0 Turbo e ao pouco mais de mil km, a luz de óleo acendeu no painel. Foi levado a concessionário, e aí começou a enrolação de 6 meses. 3 meses sem carro, tentaram resolver, trocar peças e nada. Sugerimos então, pegar um modelo 2011 pra mandar aquela “buxa” pra frente, pagando a diferença de ano. Agora, com pouco mais de 1400km, o novo Audi A4 apresentou o mesmo defeito. Seguem fotos: http://twitpic.com/2yqqi7 (1.o audi) http://twitpic.com/2yqqso (mancha de óleo) http://twitpic.com/2yqroh (painel do segundo e ÚLTIMO Audi) http://twitpic.com/2yqs28 (painel do 2.o) Vergonha pra Audi heim?
Resposta da Empresa:
26 de março de 2019, às 20h09min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!