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11 de outubro de 2012, às 12h20min
Respondida
Ribeirão Pires - SP

Má prestação de serviços Decolar.com

Comprei uma passagem para Saskatoon (Air Canada) na Decolar.com. Tive de alterar a data de retorno para o Brasil. 1. A decolar.com me informou que não teria como realizar a alteração, pois a Air Canada tinha feito alterações no voo, o que faz com que a decolar.com perca o link da reserva. Ao entrar em contato com a Air Canada, a companhia me informa que a decolar.com está errada. A atendente extremamente atenciosa da Air Canada liga para a decolar.com, que assume o erro, e promete fazer a simulação da alteração da data, para posterior ok (Protocolo 3713840); Este desenrolar leva alguns dias. 2. A decolar.com me retorna dizendo que para as datas que pedi a alteração eu teria que pagar uma diferença de taxa de mais de $ 1.300,00. Mesmo com a Air Canada dizendo que nos dias especificos não há alteração na tarifa, de modo que eu teria apenas de pagar a multa, a decolar.com insiste na diferença de tarifa. 3. Em contato com a Air Canada sou informada de que a decolar.com novamente realizou procedimentos errados, que não estão de acordo com as regras do bilhete. 4. A decolar.com pede o telefone da responsável pela Air Canada e diz que resolverão o assunto. Fico aguardando e recebo o contato da Air Canada, dizendo que tudo foi resolvido com a Senhora Daiane da decolar.com, e que logo a decolar.com me ligaria para verificar qual o dia do meu retorno, para realizar a alteração da data de retorno. 5. Dois dias se passam e nenhum contato foi feito. Ligo para a Decolar.com e a atendente me diz que nada disso está registrado no numero de meu protocolo. Peço para conversar com a Daiane, que está numa ligação. Pedem meu telefone para que ela me retorne depois. 6. Nada de retorno. É um absurdo que uma empresa que tem o intuito de ser séria e transparente não tenha respeito e atenção com seus clientes, e cometam erros dessa maneira. Continuo no aguardo do contato da Decolar.com. Aproveito para agradecer a atenção da Air Canada. Recomendo a todos. Juliana Pelinsom Marques http://www.reclameaqui.com.br/3696008/decolar-com-ltda/desrespeito-da-decolar-com/
Resposta da Empresa:
07 de janeiro de 2013, às 14h44min
Olá,

A Decolar.com, em contato com a Sra Juliana, informou sobre os procedimentos adotados neste caso. Desta forma, a Decolar.com está à disposição da Sra Juliana para o esclarecimento de eventuais dúvidas que possam surgir.

Pedimos a gentileza de responder a avaliação com uma nota para o atendimento obtido pela Decolar.com através deste canal, para que possamos aprimorar nosso atendimento.

Vale lembrar que a Decolar.com está à disposição da Sra também pelos seguintes meios de atendimento:

Serviço Decolar.com ao Consumidor:
Telefone gratuito: 0800 721 6527 de segunda à sexta-feira atendimento 24 horas; sábados, domingos e feriados das 08 às 20 horas.
Solicitações: www.decolar.com/MeuDecolar.

Atenciosamente,
Equipe Relacionamento com o Cliente
www.decolar.com
Decolar.com Brasil

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