Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de julho de 2017, às 23h41min
Respondida
Juquitiba - SP

Má vontade

A mais de um ano fiz uma compra na Casas Bahia loja virtual, me deram um prazo de dois meses para me entregar o produto, quando o prazo estava se esgotando me mandaram um e- mail dizendo que não tinha o produto em estoque e quem em 72 horas o pedido seria cancelado e o valor devolvido.
Até hoje não consegui reaver o valor que foi pago a vista nem em dinheiro nem em vale compra e o atendimento por telefone, só me dão prazo de cinco dias uteis para entrar em contato nunca entra e toda vez que entro em contato é sempre o mesmo prazo e nunca retornam tudo isso já tem mais de um ano...
Resposta da Empresa:
15 de julho de 2017, às 10h19min
Olá

Bom dia!

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!