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05 de novembro de 2018, às 23h09min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Mais um caso de descaso

É a segunda vez que uso este meio para reclamar da empresa Saraiva. Meu pedido já está bastante atrasado, em todas as tentativas de contato que ousei, sempre recebia uma resposta eletrônica me informando pra aguardar x dias úteis e logo em seguida, ao vencer esses dias, o prazo era renovado. É cômico, renovação de descaso nesse caso. Quando enfim consigo falar por telefone, depois de uma longa espera, o que me surpreende? O Atendente me diz que o produto que comprei esta indisponível no estoque! Perguntei na hora, como um produto indisponível e colocado a venda? Fui informado que é responsabilidade do revendedor! Mas se anunciou, o correto é ter! O atendente ainda me informou que não há como me informar o prazo de entrega de um pedido já atrasado.
Trabalho com logística há mais de 10 anos, esses contratempos são resolvidos quando há competência e boa vontade envolvidos. No caso da Saraiva os dois estão escassos.
Ratifico que minha primeira reclamação não foi respondida, ou seja, tudo que se pode esperar em terreno de solucionar da Saraiva, se perde em meio ao vão. O Chat é ineficiente, o telemarketing é extremamente demorado, os e-mails se renovam no pedido de prazo.
Meu pedido são 3 livros, entre esses, um vem com uma correntinha e um pingente, só aguardando , se o pedido chegar, pra ver se virá completo.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 21h20min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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