Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de janeiro de 2017, às 12h20min
Respondida
Teófilo Otoni - MG

Malas Batiki Chile quebradas

No dia 25/11/16 no Black Friday comprei um conjunto de malas Batiki Chile no Ponto Frio, que foram entregues no dia 07/12/16. Ao abrir a embalagem a primeira surpresa comprei malas pratas me enviaram pretas, segunda surpresa a mala G estava com um buraco atrás e trincada. No mesmo instante entrei no site da loja e enviei um email informando e pedindo a troca (protocolo 161207029774). Decorrido cinco dias sem resposta liguei, reclamei (protocolo 161212036174). Decorridos sete dias mais, outro protocolo (161219058494). Decorridos 14 dias mais, outro protocolo (170102044139). E até hoje 04/01/17 as malas que comprei para viajar no dia 08/01/17 continuam aqui danificadas. Sinto-me desrespeitada em meus direitos, viajo no domingo sem malas, e ainda corro o risco de que quando finalmente eles resolverem recolher as malas não tenha ninguém em casa, tendo em vista que viajaremos por duas semanas.
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 10h56min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!