Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de fevereiro de 2011, às 20h44min
Realizada
Salvador - BA

MAQUINA DE LAVAR ROUPA BRASTEMP ACTIVE 11KG

Comprei uma maquina de lavar roupa Brastemp Active 11kg, que após alguns meses começou apresentar o seguinte problema: ao programar a maquina na opção de agua médio a mesma não consegue chegar ao nivel programado, a maquina sem mais nem menos volta pra opção de agua extra baixo e esvazia, perdendo assim toda agua já colocada e o detergente, apenas faz molhar a roupa, devido a isso entrei em contato com a Brastemp atraves do numero 3003-0099, onde a atendente me orientou a fazer o teste de vazão, pediu para que eu enchesse um vaso Pet, que deveria encher antes de 26 segundos, consegui encher em 12 segundos, então o problema era na maquina e nao na vazão da agua! Ai começa a novela::: 12/12/2010: liguei novamente para Brastemp e pedi o conserto, então abriu o protocolo MBHL3627, me encaminhou para a assistencia tecnica SERVMAR ou melhor "SERVMAL", 14/12/2010: a assistencia mandou um tecnico que olhou a maquina por fora e disse: é a PLACA e a assistencia ira pedir a peça para fabrica da BRASTEMP que chegara em no maximo 12 dias. Levei em consideração que era final de ano e só resolvi ligarSERVMAR para em: 03/01/2011: A peça ainda não tinha chegado 10/01/2011: liguei para Servmar e disseram que iam retornar para dar uma posição, esperei e nada de ligação; 11/01/2011: Liguei para Brastemp e falei com Manuela que me avisou que a assistencia entraria em contato no dia seguinte; 12/01/2011: Após esperar o dia inteiro pela ligação que não veio, liguei no final da tarde e falei com Luciana da assistencia tecnica Servmar que informou que a peça tinha embarcado 27/12, então nao tinha outro jeito a não ser esperar!!!! 14/01/2011: A assistencia tecnica ligou avisando que a peça tinha chegado e que estava agendo para 17/01/2011 a visita do tecnico para consertar, pensei : GRAÇAS A DEUS A MINHA MAQUINA VAI SER CONSERTADA!!! 17/01/2011: O tecnico veio trocou a peça que ele achava que estava causando o esvaziamento da maquina e foi embora sem esperar a mesma encher para verificar se tinha ficado boa, após a sua saida fui fazer o teste, e para a minha tristeza o problema CONTINUAVA!!!!! 18/01/2011: Liguei para a Brastemp e para a Assistencia Tecnica SERVMAR para falar que o problema continuava, e como eu estava viajando no dia seguinte, agendamos para 03/02. 03/02/2011: O tecnico veio e disse que NAO sabia o qual era o problema e que ia entrar em contato com a fabrica para ver o que poderia ser, e que a assistencia tecnica SERVMAR entraria em contato comigo; 04/02/2011: ESPEREI O DIA TODO!!! Ninguem ligou!!!! Então liguei para Brastemp que me informou que a Assistencia técnica tinha uma visita marcada para 05/02/2011, só tinha um detalhe ninguem tinha me avisado!!! FIQUEI MUITO INDIGNADA!!!!pois só fiquei sabendo da visita após ligar pra BRASTEMP!!! Como já era 17:00h e não tinha como falar ninguem da SERVMAR o jeito era esperar pela tal visita; 05/02/2011: Logo cedo liguei pra SERVMAR para saber da suposta visita que o tecnico faria e para não mais surpresa era isso mesmo! eles tinha agendado sem me avisar, como eu queria ver a maquina consertada o mais rapido possivel resolvi desmarcar um compromisso e esperar o tecnico da SERVMAR!!!! DETALHE :::: NINGUEM APARECEU NEM LIGOU PARA DAR UMA JUSTIFICATIVA!!! QUANTO DESRESPEITO!!! 07/02/2011: Liguei para BRASTEMP para falar que ninguem apareceu, então novamente ele informaram que tinha uma visita agendada para aquele mesmo dia!!!! Gente é muito engraçado como eles marcam visitas e não avisam, acho que a SERVMAR já se sente de casa, pois nem avisa mais quando vai aparecer!!! 07/02/2011: Liguei para SERVMAR que avisou que o tecnico iria consertar hoje, realmente o tecnico apareceu, mas segundo ele trouxe uma valvula 220volts e a minha maquina e 110volts, detalhe: Ele "acha" que é a valvula. Sinto que estão fazendo experiencia com minha maquina!!! eles não sabem o que é e ficam tentando adivinhar!!! 08/02/2011: O Tecnico voltou e pasmem!!!!!!!!!!! segundo ele, a valvula veio errada!!! Dois dias vindo com peça errada????? Então teria que esperar mais uns 12 dias para chegar outra valvula e tentar achar o problema! O pior é que a assistencia SERVMAR nem sabe se o problema e a valvula e se tiver que pedir outra peça???? Tenho problema de coluna e nao posso lavar roupas, estou tendo que pagar para lavar e isso tem me causado um grande prejuizo!!! São mais de dois meses sem maquina!!!! Espero que a Brastemp tome uma providencia e não deixe a SERVMAR jogar na lama o renomado nome da empresa, apesar que a SERVMAR não é culpada sozinha, se a BRASTEMP mantivesse um padrão de qualidade bom, esses defeitos não apareceriam!!!! 09/02/2011: Liguei para Brastemp falei com Daiane e solicitei a troca da assistência técnica, fui informada que a BRASTEMP ligaria em até 24h, ninguém ligou!!! 10/02/2011: Liguei novamente para BRASTEMP falei com Jessica que me garantiu que alguém me ligaria em até 24h para dizer qual assistência técnica iria me atender agora, será que preciso dizer que novamente ninguém retornou¿ 11/02/2011: Estão querendo me vencer pelo cansaço! Liguei novamente para BRASTEMP falei com Jeferson que repetiu o mesmo discurso das duas ultimas atendentes, tem hora que acho que estou falando com uma maquina, sempre com as mesmas respostas!!! Então pedi para falar com alguém que pudesse resolver a situação da troca da assistência, ai me passou para Rafael, que também repetiu o mesmo discurso!!! Hoje 12/02/2011 as 20:00H, só tenho a dizer que ninguém ligou!!! 24 horas para BRASTEMP deve ser 24 dias!!!!!!!! PRA MIM CHEGA!!!! NÃO QUERO MAIS A SERVMAR TENTANDO ACHAR A SOLUÇÃO DA MINHA MAQUINA! QUERO ASSISTENCIA QUE SAIBA CONSERTAR!!! OU MELHOR QUERO OUTRA MAQUINA!!!! Aqui é a reclamação de uma consumidora que sempre teve a BRASTEMP em alta conta, e que hoje está muito decepcionada!!!
Resposta da Empresa:
01 de setembro de 2014, às 04h28min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!