Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de novembro de 2018, às 12h19min
Realizada
Itapevi - SP

Meu nome foi para o spc de uma coisa que nunca recebi, e fui informada que estava resolvida

Sou revendedora da marca Avon a 9 anos, moro em Itapevi,
em maio tive um problema com a entrega da caixa de produtos,
ela não chegou, acionei a executiva responsável pela região,
questionando oque poderia ter acontecido, ela foi atrás pra saber e me
mandou um canhoto, dizendo que no dia 15/10 um suposto
sobrinho tinha recebido a caixa,a questão é que sobrinho nenhum recebeu estes produtos, até porque ele tem 7 anos de idade, não tem nem numeração de rg que sempre pediram, Essa executiva responsável acionou a gerente da região, depois de longos dias de espera e cobranças da minha parte me disseram que estava tudo resolvido, hoje após 1 mês recebo um e-mail dizendo que meu nome está no spc por estar devendo a Avon.
Como assim sendo que estava resolvido?
hoje dia 01/11 entrei em contato novamente com a executiva pra falar sobre esse e-mail, ela me disse que não tem oque fazer, que vou ter que pagar esse boleto, que já esta com juros, me passou um numero de telefone 0800 pra ligar e tentar diminuir o juros que gerou
até agora, de um problema que supostamente estava resolvido.
Estou indignada com isso, a falta de responsabilidade das pessoas envolvidas, só porque não vendo rios de dinheiro pra empresa estão dando a minima para o meu problema, não vou pagar uma coisa que eu não recebi, um problema que foi relatado aos responsáveis

Pedi pra executiva o número da gerente, já que ela não consegue resolver o problema, ela não me passa ,não consegue me instruir em nada, me passou um só numero pra eu pedir desconto no juros, e me disse
pra passar na casa dela pra pegar um produtos pra vender e cobrir uma parte desse prejuízo que irei ter.
È esse tipo de treinamento que elas recebem? tapar o sol com a peneira.
Ela me disse que a pessoa que entregou a caixa foi demitido e eu fiquei com esse problema.
Entrei no site no campo de revendedoras não consigo instruções pois como estou devendo não consigo tirar informações, só me jogam pra um campo pra regularização de debito.
Quero saber como proceder nesse caso, tenho o canhoto que ela me mandou, rasurado com uma letra q não da pra identificar.
Tenho os prints da conversa tentando resolver o problema com as responsáveis , tenho os telefonemas que fiz, tudo pra entender oque aconteceu e resolver o problema.
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 21h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!