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11 de dezembro de 2012, às 14h04min
Respondida
Salvador - BA

Assistência Técnica de Péssima Qualidade

No dia 30/11/2012 deixei meu aparelho Sony Ericsson Xperia Play na assistência técnica AUTORIZADA PLL Salvador Service Celulares. Hoje, 11/12/2012 (mais de dez dias depois da entrada) entrei em contato com assistência local e fui antedido por uma pessoa, que de maneira grosseira informou que meu aparelho estava em Salvador, parado, aguardando o fechamento de um "lote" para envio à São Paulo. DETALHE, no dia 04/12/2012 havia entrado em contato com a mesma assistência e obtive a informação de que o aparelho seria enviado no mesmo dia. Com duvidas sobre a veracidade dos fatos, entrei em contato com o SAC da Sony Ericsson, a atendente informou que o aparelho NÃO estava em Salvador e SIM em São Paulo, desde 07/12/2012. Ela também informou que a previsão de envio para Salvador era de até 30 dias, contados a partir da data de entrada do aparelho. Diante disto, surge os fatos relevantes: 1º - Como confiar? Na primeira ligação disseram que o aparelho seria enviado em 04/12, na segunda ligação disseram que não foi enviado ainda e na terceira ligação disseram que já estava no laboratório em São Paulo (detalhe: a segunda e terceira ligação foram realizadas no mesmo dia). 2º - Que tipo de empresa deixa seu cliente 30 dias sem seu aparelho, mesmo que o código de defesa do consumidor lhe forneça este tipo de direito, qual o compromisso desta empresa com a comodidade de seus clientes? 3º - Que tipo de empresa mantem uma assistência técnica com atendentes tão mal educados, grosseiros e que não tem o menor interesse em satisfazer o cliente? 4º - Que tipo de empresa não possui um canal de reclamação para registrar este tipo de descaso por parte de suas autorizadas? Pois bem, este tipo de empresa é a Sony Ericsson.
Resposta da Empresa:
03 de janeiro de 2013, às 10h59min
Para obter informações sobre aparelhos celulares, peço que entre em contato diretamente com a Sony Móbile:
Fone: 4001-0444/ 0800 884 0444
Caso prefira o atendimento via e-mail ou online, solicito que acesse o link: http://www.sonymobile.com/br/
Atenciosamente:
Carla Alves
CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony
Telefones: 4003 SONY (7669) Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades.
Fax: Fax: 11 3961-0296
Site: www.sony.com.br/store
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h

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