Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de outubro de 2012, às 12h57min
Respondida
Curitiba - PR

Incopetencia da loja

Comprei um produto no dia 05/10 e depois de querer cancelar no dia 10/10 claro sempre tentando resolver mais eles não dava a mínima eles aprovaram isso levou 5 dias já o cartão levou 2minutos agora eles vem-me dizer que vai levar 14dias para entregar e quando meu marido ligou para comprar disse que seriam 4dias úteis mais depois que a gente compra eles não dão a mínima para o cliente nunca compre nesta loja, pois eles não cumprem com o cliente em nada no atendimento nos prazo de entrega e muito menos cumpre com o que prometem na hora em que a gente entra em contato para comprar é mil maravilhas mais depois eles não tão nem ai para os clientes nunca compre por que vcs vão se arrepender esta loja é de uma incompetência muito grande
Resposta da Empresa:
13 de outubro de 2012, às 12h10min
Prezados,

Referente à sua manifestação esclarecemos que nesta data direcionamos a mesma à área competente para que sejam tomadas as providências.
Pedimos a gentileza de aguardar um retorno da parte destes.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento Pontofrio.
(11) 4002-3388
[email protected]
Site: www.pontofrio.com.br

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!