Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de abril de 2012, às 14h53min
Respondida
São Paulo - SP

Não Comprem na Sid lar!!!

Venho por meio deste deixar claro minha insatisfação com a empresa Sid Lar, Em 18/01/2012,eu e meu namorado fomos até a loja situada na Avenida do Oratório nº4339 (matriz) onde adquirimos a cozinha planejada(nº de proposta de venda 2008125) e os moveis do nosso dormitório (nº de proposta de venda 2008129) confesso que compramos tais móveis com muito receio pois há alguns anos meu pai comprou um roupeiro na mesma loja e este foi montado de maneira desleixada, cheio de buracos, todo torto.Mas os vendedores nos garantiram que os montadores agora eram próprios e não correriamos tais riscos. Confiantes em tais informações voltamos a loja no dia 26/03 e compramos mais alguns móveis ( nº de proposta de venda 2022702). Os móveis referente aos pedidos (nº 2008125 e nº 2008129) foram ambos montados dia 03/04 e foi onde começou nossa total decepção, os móveis referente ao pedido 2008129(roupeiro, criado mudo e cabeceira) foram bem montados. Quanto a cozinha a montagem esta péssima, cheia de gambiarras, portas tortas, faltando prateleira( que foi toda retalhada e jogada no meio da sala)sem contar os deleixo dos montadores sujeira por toda parte, o mau humor a reclamação e o pouco caso que fazem ao se referirem aos moveis da Sid lar os chamando de "SE ENGANA LAR", me sinto uma trouxa ao comprar um produto que os próprios funcionarios de referem com tanto descaso. Por fim, resolvemos retornar a loja e reclamar de tais defeitos na montagem onde o gerente da loja de planejados disse ter aberto um chamado de assistencia técnica sob nº131.220.Dia 20/04 recebi uma ligação onde me inforamaram que tais reparos seriam feitos dia 23/04 na parte da tarde e para minha supresa minha mãe recebe uma ligação 8:40 da manhã dizendo que estão indo fazer os reparos na parte da manhã, UM GRANDE ABSURDO, além de receber móveis em péssimo estado temos que ficar a disposição da loja para arrumar.Minha mãe ficou das 9:00 da manhã até quase meio dia e ninguem apareceu, liguei na loja e o gerente me disse que entrou em contato com o técnico e este afirmou que só faria os reparos depois do meio, ás 14:30 recebo uma ligação da Sid Lar quationando pq não havia ninguém para receber o técnico, disse e repito que ninguém mais irá ficar esperando o técnico consertar a porquice que eles deixaram, pois temos que trabalhar e não podemos ficar a disposição desta lojinha de 5º...a atendente muito educadamente desligou o telefone na minha cara, mas o que esperar de uma loja que entra com liminar para não divulgar as reclamações???????? Nâo quero mais que nenhum reparo, irei pagar um marceneiro para arrumar a [alterado automaticamente pelo denuncio] que a SID LAR fez, o que quero é somente alertar para que niguém mais caia nessa [alterado automaticamente pelo denuncio] e receber o restante dos móveis que infelizmente já comprei.Quem estiver lendo esta denuncia leve a sério!!!!
Resposta da Empresa:
25 de abril de 2012, às 09h20min
Acusamos o recebimento da reclamação ao site Denuncio.com e sobre a mesma temos a esclarecer o quanto segue:

Informamos que o técnico esteve na residência da Consumidora no dia 23 Abril de 2012 , porém não havia ninguém no local, sendo assim não foi possível efetuar o reparo.

No dia 24 de Abril de 2012 entramos em contato com a cliente e agendamos uma nova data.

Atenciosamente ,

Sidlar Planejados Móveis e Decorações Ltda.

Resposta do Cliente:
28 de março de 2013, às 11h01min
è dificil falar a verdade não é Sid Lar, vocês são todos treinados para enganar...no dia 20 me ligaram marcando esse reparo para dia 23 no periodo da tarde, mas no dia 23 o técnico ligou de manhã para fazer o reparo de manhã minha mãe saiu correndo ficou 2 horas e meia e esperando e ele apareceu quase 3 horas da tarde!!!!! Engraçado vocês fazem um péssimo serviço e temos que ficar a disposição...Parabéns!!!PÉSSIMO!!! Vou aguardar os remendos que irão fazer....

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
sidlarplanejados

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!