Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de julho de 2010, às 21h31min
Respondida
São Paulo - SP

Não cumprimento de contrato

No dia 01/06 contratei a empresa Tech Credit, para regularizar o meu nome junto ao SPC e SERASA. Fiz um pagamento no cartão de credito no valor de R$ 300,00 com a promessa que em 07 dias uteis ja teriam as negociações junto aos credores com valores que eu poderia pagar dentro do meu orçamento mensal. Como no dia 03/06 foi feriado dei mais uns dias para que eles fizessem o contato, contato esse que não ocorreu, iniciei então a minha batalha para conseguir falar com alguem pra ver como andavam essas negociaçõe. No inicio falavam comigo dizendo que já tinham conseguido falar com um dos credores e que estavam aguardando somente mais um pra me darem a proposta final. Sempre era eu que ligava lá tenho todas as ligações gravadas uma vez que sempre ligava do meu serviço que é uma central de atendimento e aqui precisamos gravar todos os contatos, pois bem por varias vezes tentei falar com o resposavel pelo meu caso sem sucesso, sempre estava ocupada, estava em horario de almoço e etc...Somente no dia 05/07 apos muita insistencia ela me ligou so que infelizmente eu não estava no local e depois não me ligou mais, porem tinha deixado 5 numeros de telefone dentre eles 3 numeros de celulares. Dia 08/07 estive no local novamente falei com um funcionário que me mostrou uma proposta do ITAU no valor de R$ 10.850,00 valor esse que nunca devi pra esse bando, sei que esse valor são juros sobre juros uma vez que essa divida é do ano de 2001. Que já inclusive foi caducada no ano 2006 porem como a empresa a qual trabalho mudou de banco e precisei abrir uma nova conta no ITAU eles reativaram a divida. No mesmo dia estive na minha agencia do ITAU e enviei uma proposta no valor de R$ 3000,00 a qual tudo indica será aceita e pagarei em 12X de R$ 250,00 mesmo assim ainda acho alto de mais o valor. Pois na época o valor que eu peguei no ITAU não foi mais que R$ 900,00. O que eu quero agora são os R$ 300,00 que eu paguei para essa empresa TECH CREDIT, foi em cartão. ME ajudem, me orientem como fazer. Inclusive os proprios funcionários da empresa falam que eles são obrigados a enganar os clientes, e sempre tem o mesmo script pra passarem quando ligamos lá. Tenho as gravações caso queiram Andrea Barboza Fonseca
Resposta da Empresa:
23 de fevereiro de 2012, às 12h37min
Sra Andrea, lamento muito não ter atendido vossas expectativas, como a senhora descreve nesta reclamação. A empresa Tech Credit Assessoria tem como objetivo assessorar seus clientes em busca de sua reabilitação de crédito, já atendemos e ajudamos mais de 20 mil pessoas em seu processo de reabilitação, devolvendo a estas pessoas o prazer de voltar a ter crédito no mercado, de comprar em seu nome, de buscar um emprego e etc, mais uma vez nunca foi de interesse da empresa prejudicar qualquer que seja o cliente.
Quanto ao atendimento prestado a senhora, nossos colaboradores não são "treinados para enganar", são orientados por uma excelente equipe de treinamento, caso tenha estas gravações por gentileza nos forneça pois treinamento nos damos porém a educação vem de berço, e não seremos coniventes com qualquer atitude que ponha em check a reputação da empresa.
Por favor entre em contato conosco no e-mail: juridico@techcredit.com.br


Sem mais
Atenciosamente

SAC
Tech Credit Assessoria

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!