Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de novembro de 2017, às 07h14min
Realizada
São Paulo - SP

Não cumprimento do contrato

Bom dia!

Recebi uma ligação de um vendedor da nextel me oferendo uma proposta de contratação de um plano de telefonia móvel, onde eu teria um pacote de internet e alguns minutos de ligação.
Nesta ligação, antes de fechar a contratação, fiz alguns questionamentos ao vendedor sobre a velocidade da internet que eles ofereciam, pois eu só queria fechar o plano se o meu pacote oferecesse 4G.
O mesmo me informou várias vezes (pois pedi a confirmação disso, em alguns momentos da ligação, para que não houvesse erro) que a [alterado automaticamente pelo denuncio] cobria a velocidade que eu precisava e que eu não teria dores de cabeças com isso, efetuei a contratação do plano.
Desde então, minha internet móvel nunca mais ficou ativa no 4G.
No começo, achei que era por conta do meu aparelho. Ele suportava 4G e a minha outra [alterado automaticamente pelo denuncio] funcionava perfeitamente, mas como estava um pouco antigo, cheguei a acreditar que o problema era esse.
Tive um problema com a conexão de internet e entrei em contato com a central de atendimento para conseguir um suporte, quando fui atendida, recebi algumas configurações para fazer em meu aparelho e a atendente deles me informou que eu precisava configurar meu aparelho para 3G pois, 4G a empresa não fornecia e poderia ser esse o problema de minha conexão, ou seja, a empresa Nextel me ofereceu um serviço que ela não cobre!
Ao tentar efetuar o cancelamento dos serviços, para reincidir meu contrato, terei que pagar um valor em torno de R$ 400,00 reais pois, eles alegam que eu não estou respeitando meu período de fidelidade de 12 meses.
Eles não entendem que fui enganada na hora da contratação e que eles não conseguem atender minha necessidade.
Além de ser prejudicada na contratação, serei prejudicada com o cancelamento.

Deixo aqui registrada a minha extrema decepção com o serviço prestado e que sirva de alerta aos próximos contratantes.

http://geral.redirecionador.info/mymail/1033/060032e31197b440f09d3beb508924ad/aHR0cDovL3JlZGlyZWNpb25hZG9yLmluZm8vP2cvNG1nZ043VQ
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2017, às 17h38min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!