Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de fevereiro de 2014, às 12h47min
Avaliada
Maceió - AL

NÃO ENTREGA OS PRODUTOS NOS PRAZOS ESTIPULADOS E AINDA FAZEM O CLIENTE DE PALHAÇO

Bom Dia!!!

Sou cliente da Ricardo Eletro, tanto na loja virtual como na física, e sempre a recomendei ao meus amigos, pois os atrasos que aconteciam davam para, de certa forma, aceitar.

Porém dessa vez não foi assim. Comprei, no site da Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br) um refrigerador preto Brastemp inverse de 422 LT, com uma garantia estendida de mais um ano, totalizando um valor de R$ 2.943,57, no dia 24/12/2013, com a entrega prevista para o dia 20/01/2014, não chegando na data assegurada por eles, entrei em contato e me garantiram uma nova data, 31/01/2014, alegando problemas com a transportadora. Hoje (01/02/2014) o produto ainda não foi entregue, retornei o meu contato e para minha surpresa, igualmente as outras vezes que falei com as atendentes(máquinas treinadas para fazer o cliente de palhaço), me informaram que foi aberta uma reclamação com o setor responsável e que eu esperasse 2 dias úteis para obter uma resposta do ocorrido.

Fiquei muito nervoso, falei que não aceitaria novos prazos, que eles não tinham nenhum respeito com os clientes e que eram treinadas para fazer o cliente de babaca, pois, além de não passar para alguém responsável, que pudesse resolver o problema, ainda descarta-nos com a célebre frase "Mais alguma coisa senhor?", nos deixando ainda mais irritados e obrigados a esperar o tempo deles.

Quando comprei esse refrigerador já foi no limite, ou seja, a minha geladeira já vinha apresentando problemas e na semana da compra ela parou de funcionar quase em 90% (noventa por cento), hoje estou necessitando urgente do refrigerador que comprei e ainda não foi entregue.

Agradeço ao Reclame Aqui, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e espero que a população tome consciência que a Ricardo Eletro já ganhou muito dinheiro e não está mais preocupada em agradar os clientes, fazendo descaso do consumidor e burlando as normas que nos protegem e coloca pessoas para trabalhar, que mais parecem máquinas que não tem nenhum sentimento, e fazer os clientes que confiam na empresa, de palhaços e verdadeiros babacas.



Muito grato a todos, fiquem com a Proteção Divina.



Maria Verônica Farias
Aluizio Aureliano da Silva
Resposta do Cliente:
05 de fevereiro de 2014, às 14h14min
A refrigerador chegou ontem a noite, e depois do atraso de 15 dias, chegou com um pequeno amassado e arranhado na parte amassada, como também na parte interna do freezer, um pequeno arranhão.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!