Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de janeiro de 2017, às 15h59min
Respondida
São José dos Campos - SP

Não entregaram e não devolvem meu dinheiro

Fiz a compra do produto informado no dia 13/09/2016, e após 3 meses não entregaram o produto, cheguei até o final do processo no Procon, a audiencia (o que não resolve nada também), onde a empresa se comprometeu a entrega do mesmo, não cumprindo o acordo. Após a não entrega solicitei no dia 05/12/2016 o cancelamento do pedido e reembolso do valor pago (à vista no boleto), e após quase 1 mês da solicitação de cancelamento, não houve reembolso algum. Já entrei em contato por telefone com a empresa por mais de 6 vezes neste período, e sempre informam a mesma coisa, para eu esperar 5 dias que entrarão em contato, mas nada acontece. Cada vez que ligo dão informações diferentes, ora dizendo que será crédito em conta corrente, ora dizendo que será ordem de pagamento pelo banco Itaú. Não resolvem e nem devolvem meu dinheiro. Nunca me senti tão lesionada e feita de palhaça por uma empresa como este Ponto Frio. Amanhã irei dar entrada nas pequenas causas com advogado, por ninguém aqui é [alterado automaticamente pelo denuncio]. Fica aqui minha reclamação e revolta.
Resposta da Empresa:
10 de janeiro de 2017, às 11h12min
Bom dia !

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.

Com Atenção
Alessandra
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!