Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
15 de dezembro de 2016, às 16h21min
Realizada
Santa Helena - PR

Não envio de novo código para devolução de produtos

Solicitei devolução de alguns produtos e o código de postagem foi enviado por email, contudo o email caiu na caixa de spam e tive acesso ao mesmo no dia em que o código expirava.

Solicitei um novo código para postagem nos canais de atendimento do site e responderam que não podem enviar um novo código, ou seja, não irão efetuar a devolução dos produtos que estou necessitando acarretando em prejuízo pessoal.

Sou cliente do site a 2 anos e já efetuei mais de 15 compras e essa é a primeira ocasião em que faço o pedido de novo código de postagem.
Resposta da Empresa:
23 de outubro de 2018, às 06h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!