Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de março de 2015, às 16h21min
Realizada
São Paulo - SP

não permite negociação

Boa tarde!
estou indignada com a instituição de ensino uninove ( universidade nove de Julho)
sou aluna há quatro anos e todos os semestres eu faco negociação da divida do semestre. Ainda tenho DPS e Já estou " formada" porem fui negociar a divida com a instituição para fazer a matricular e cursa a pendência a faculdade não permitiu. Falou que não podem negociar a divida si não for fazer o pagamento a vista, o valor e de 5.000$, levei cheque e cartão de credito mesmo assim a faculdade não permitiu que eu fizessem a negociação. Fui me informa por que o atendente falou que é ordem da diretoria, fui na diretoria a secretaria, me informou que era para eu conversa diretamente com o supervisor ou coordenador financeiro, e foi o quer eu fiz. Ao chegar la um total descaso o atendente do guencher n° 1 fez total desprezo me senti humilhada...como poder uma faculdade que si diz tão conceituada ter tal atendemento. solicitei a presença da coordenadora ou supervisora..sem comentaria a moça que me atendeu no guencher 12, não sei,si era coordenadora ou supervisora mais meu Deus, como poder total ignorância.
Pelo amor de Deus eu não estou negando á pagar apenas quero negociar por motivo de não te condições de pagar a vista.
Como podem a faculdade me impedi de fazer a negociação e fazer a rematricular, para terminar o curso.
Fica assim a gente tenta negociar no financeiro eles falam que é ordem da diretoria, chegar na diretoria falar que é ordem do financeiro, chegar no financeiro e ordem da Retoria e assim seguei... total descaso com os alunos, total despreparo, total descaso e desfeita com ser e as pessoas.
Gente alguém me entender quero pagar a faculdade e ela não me permite pagar só á vista e nenhum meio de negociação, como não posso pagar 5.000$, a vista ficar sem estuda.
porque nem cartão e nem cheque aceita.
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2018, às 19h24min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!