Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
08 de novembro de 2018, às 20h51min
Realizada
São Paulo - SP

não recebi o produto

Fiz a compra em 03/9, o pagamento foi aprovado no dia 04/9 e o prazo de entrega era de 20 dias corridos, confirmados pela atendente. O guarda roupas foi faturado em 19/10, NF 110531. Não recebi o produto e cada tentativa de contato com o teleatendimento leva pelo menos 1 hora de espera no telefone. A Guaporé alega que meu produto oi coletado pela transportadora, mas a transportadora alega que não fez a coleta. Ninguém me passa nenhum protocolo de coleta. Preciso de ajuda para conseguir receber o que comprei a paguei - caro - R$ 1.552,00. Obrigada
Resposta da Empresa:
15 de novembro de 2018, às 20h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!