Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de outubro de 2018, às 21h53min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Não recebimento do produto e péssimo atendimento



antes de comprar pesquise a reputação da empresa
Menu
Olá, vanessa

Veja também:


Produto errado e falta de respeito SAC
Etna Home Store - Loja Online

Belo Horizonte - MG ID: 38916549 02/10/18 às 18h36
denunciar
Produto errado Canais de Atendimento Problemas com o Atendimento
Status: Não respondida Não Respondida
Fiz a compra na Etna em 31/05 de um aparador. Recebi a informação de que até 20/08 receberia o produto. Em 29/08 recebi outro produto não sendo o que comprei. Fiz a ligação na Etna em 04/09 através do numero do protocolo AESB2X e fui orientada a abrir um chamado. Fui informada de que em até 7 dias corridos receberia retorno. O tempo passou e dia 15/09 entrei em contato novamente já que não recolheram o produto e tão pouco entraram em contato. Pediram para eu aguardar 3 dias. Não recebi novamente retorno e ontem entrei em contato novamente e me pediram para aguardar novamente mais 3 dias. E assim se vão de 3 em 3 dias. Hoje ficaram de pegar o produto errado e mais uma vez esta empresa sem total ética e falta de respeito com o cliente descumpriu o prazo. Jamais indico essa empresa para compra para ninguém
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2018, às 18h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!