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11 de maio de 2015, às 22h23min
Realizada
Crato - CE

Netflix me desrespeitou e me causou danos por mais de uma vez

PRIMEIRO PROBLEMA: No dia 13 de abril de 2015 por volta das 10 da manha, eu entrei em contato com a netflix pedindo uma ajuda para resolver o meu problema, eu estava chateado como meu cartão de credito e só não tinha cancelado ainda por causa da Netflix. Depois de aguarda a atendente, que foi tentar com os superiores uma forma de me ajudar, ao retornar a atendente me indicou um site de cartão pre pago chamado QUERO MEU CARTÃO, cartão este que poderia ser adquirido sem outro cartão de credito e que vários clientes da netiflix usavam o mesmo tranquilamente. A atendente me passou o endereço da pagina, pagina esta que abri no momento que estava falando com a atendente a qual me passou algumas informações sobre este tipo de cartão e me garantiu que ele funcionava perfeitamente na netflix e me orientou a fazer uma boa recarga para garanti o funcionamento durante o ano. No dia 15 de abril meu cartão foi liberado, cartão que fiz uma boa recarga. Só que quando fui cadastrar na netflix o mesmo não deu certo. A netiflix ao investigar os fatos e em resposta a outra site de reclamações (reclema aqui) me ofertou um beneficio o qual em menos de 30 dias depois seria um outro desrespeito e não verdadeiro. Antes de falar do não comprimento, veja a resposta da netflix Date: Fri, 17 Apr 2015 13:35:06 -0700 Olá José!  Recebemos a sua mensagem do Reclame Aqui e será um prazer te ajudar! Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pela informação repassada durante o atendimento. 
Em segundo lugar, gostaríamos de oferecer como cortesia, 6 meses de assinatura Netflix, em adição ao mês já oferecido durante atendimento telefônico na data de hoje. Lembrando que ao final deste período, deverá informar um método de pagamento válido para que sua conta continue ativa. Esperamos que a solução apresentada seja satisfatória e que continue sendo nosso cliente após este período de 7 meses! Caso precise de mais informações, por favor não hesite em entrar em contato com nossa central de atendimento diretamente.atenciosamente,  Equipe de Resoluções Netflix. No dia 11/05/2015 a minha Netflix e bloqueada e sou solicitrado de uma forma de pagamento, ao ligar no 0800 e falar do problema a netflix não me atendeu bem e falou que sem um cartão de credito valido em não teria mais os serviços, pois para liberar os 6 meses de graça eu teria que ter um cartão valido. Isso foi um desrespeito as leis do Brasil, o código de defesa do consumidor não funciona para netflix? Só os danos morais e materias da primeira reclamação já não é suficiente? Seria mais benéfico a netflix ter me desrespeitado só uma vez, mais duas vezes, estou me sentindo um bobo.
Resposta da Empresa:
18 de junho de 2019, às 04h36min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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