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22 de julho de 2018, às 01h55min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

Novo Polo - A pior experiência com um carro que você pode imaginar.

Em 21/05/2018 realizei a compra de um Volkswagen NOVO POLO HIGH 200 TSI AT efetuando o pagamento da quantia R$ 79.880,00 por meio de 60% de entrada e o restante financiado em 24x pelo Banco Volks. A compra foi realizada na filial DISTAC LARANJEIRAS, no Rio de Janeiro - RJ. A partir da data 23/05/2018 o produto começou a apresentar os seguintes problemas de funcionamento:

- barulho na coluna B lado motorista (tec tec). Desmontaram a coluna B inteira do lado do motorista e não conseguiram descobrir a causa, o chefe de oficina informou que iria entrar em contato com a fábrica e verificar como deveria proceder, a css está perdida e não sabe como proceder para resolver. Foi reportado a mais de 30 dias atrás e até hoje não tive o meu problema solucionado.

- barulho na trava do rebatimento do banco traseiro lado passageiro (algo frouxo que fica vibrando). Sei que é no sistema de trava pois ao rodar com o banco rebatido o barulho some . Ao encaixar a trava ele aparece. Agendei para levar dia 30 na concessionária.

- barulho de água fervendo ao acelerar. Começou hoje, portando ainda não foi tratado pela concessionária. Também será visto dia 30/07 no agendamento que fiz na css.

- problema no botão de abaixar os vidros lado do motorista , um dos botões não fazia o click do one touch , encomendada a peça na fábrica , será trocado dia 30. (a peça já chegou)

O produto foi encaminhado para assistência técnica DISTAC LARANJEIRAS já por duas vezes, tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço n 627414, em 11/06 e Ordem de Serviço n 627996 em 29/06.Vencido o prazo que me foi solicitado e o prazo previsto em lei, o problema do produto não foi solucionado. Entrei em contato com a Distac para saber o que a fábrica havia informado ao chefe de oficina que ficou de fazer contato, ainda assim eles não souberam responder e agendaram novamente para eu levar o carro dia 30/07/2018. Esta é a minha última tentativa de resolver o problema junto a concessionária e a Volkswagen, caso não seja resolvido irei procurar meios legais para buscar meus direitos como consumidor. Nós não compramos um carro 0 km de 80 mil reais para ficar com o carro parando na concessionária toda semana para resolver defeitos.

Também abri uma reclamação no SAC da Volkswagen sobre o problema. Protocolo: 01433440 no dia 29/06/2018 com o atendente Diermando Souza às 12:25.
Entraram em contato comigo cerca de 1 semana depois e informaram que um analista da fábrica iria entrar em contato para ver o que iríamos fazer.
No dia 19/07 a atendente Rosana Santana da Central de Relacionamento com Cliente Volkswagen entrou em contato através do Telefone Fixo porém eu não estava em casa. Quem atendeu pediu para ela ligar para o meu celular. Porém a mesma não ligou. Me enviou um email perguntando melhor horário para entrar em contato, respondi que em qualquer momento do dia desde que fosse pelo celular. Estou até hoje esperando o retorno.

Aguardo URGENTEMENTE uma posição da Volkswagen.
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 17h37min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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